Sonhei sobre o episodio 17

Docetes eu preciso contar sobre o que eu sonhei sobre o 
Amor Doce no episodio 17,eu sonhei que no episodio 17 agente descobria que a Debrah era uma fugitiva da polícia o nome dela na verdade não era Debrah e sim yokoyuna ela usava uma mascara e se passava por Debrah tava passando em tudo que é lugar que ela era fugitiva da polícia e ela tinha sido presa eu estava em casa assistindo numa televisão que Debrah/Yokoyuna tinha sido presa e no meu sonho mostrou ela sem mascara .   

mas é provável que nada disso vá acontecer porque em informações para os pais diz que não contem


  • Religião
  • Política
  • Guerra
  • Morte
  • Sexualidade
  • Suicídio
  • Depressão
  • Drogas
  • etc.  
  •   
  • só contei meu sonho porque eu queria saber oque vocês acham disso bjss.

2 comentários:

  1. Espero que o episodio chegue logo ^^
    Quanto ás imagens, eu encontrei isso aqui, que vai ajudar MUITO a esclarecer as especulações.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=513255608717488&set=a.417502628292787.89020.417501421626241&type=1&theater
    É uma página do facebook, da qual é voltada para o amor doce.
    A primeira NÃO É UMA MALA, e sim o Kentin e o Nath.
    A segunda, é a Debrah seduzindo o namorado da Rosa. Não aparece nesse pedacinho, mas atrás tem o Armin segurando a Rosalya, que tá furiosa.(nossa docete também tá na imagem)
    O terceiro é do castiel e nossa docete.
    Na quarta, tem o Lys, a Iris, a Kim, e a Viollete.

    ResponderExcluir
  2. ^.^ seria legal se isso acontecesse,estou louca para o EP 17 chegar logo no brasil e eu finalmente saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir