Respostas certas com Lisandre episodio 5

  créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    
 

Bio do Personagem:

Lysandre tem um look original e assume isto perfeitamente.
É um pouco enigmático e não fala muito, o que complica um pouco na hora de conversar.
Gosta: moda e da época vitoriana.
Detesta: pessoas que julgam à primeira vista.
Signo: escorpião.


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Lysandre
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Escolham a opção ir diretamente. Você vai achar a chave no chão do clube de jardinagem.

Olá, [seu nome de usuário] não é? ' 
R: Sim, é! Então, como você e Castiel, que são bons amigos?  + 
B: Sim, é! Então você está fazendo música por um longo tempo? /
C: Sim, é! Assim como essa, diverte para assustar as pessoas?  -

Rosa? Sim. 
A: Você sair juntos? /
B: Esta é a sua irmã?  -
C: Vocês são próximos? +

O que deveria saber? 
A:. As duas chaves desapareceram /
B: Alguém tentando fazer um truque sujo para Nathaniel  - 
C: Há um ladrão na escola que tomou  -

As chaves não podem desaparecer por si só.
R: Sim, é por isso que eu acho que o ladrão levar /
B: Você não teria, por acaso? /
C: Sim, eu vou continuar a procurar  +

[ele Não diz nada] 
A: Eu ainda não ter encontrado a chave /
B: Você sabia que os próximos testes que foram roubados no staffroom? /

Eles não devem estar muito longe. 
R: Significa que você sabe alguma coisa! (Sonda)  -
B: Eu vou continuar a procurar sim (Não se estresse) /

7. Não, eu não fiz.
R: Você tem boas notas você /
B: Não pareceu chocá-lo - 
C: Tem certeza de que não sabe nada? -

8. (Se 7: A) Eu acho que eu não tenho que reclamar meus resultados.
A:. Ok, eu vejo, então não há necessidade de enganar  +
B: Talvez porque você só batota! -
C: É mesmo? Você poderia me dar lições? /

Você sabe o meu bloco de notas que você tinha encontrado na noite passada? É o que você leu? 
A: Eu tenho um pouco de laminado, por quê?  -  (se você ainda não leu o arquivo essa resposta é neutra) /
B:? Não realmente, porque  +

[ele Não diz nada] 
A: Qual instrumento que você toca?  -
B: É que eu poderia vir ver você cantar um dia? /
C: Ei, eu estava pensando ... É que você sabe que Castiel pensa de mim? -

Fonte: Astuce ma Bimbo

--> Roupa de encontro do Lysandre (Atenção: antes de escolher, verifique se sua afinidade está a mais alta, por que é com o garoto que você tem mais afinidade que vai ter seu encontro, não com que você gosta, e escolha a certa para não perder o encontro!)
--> Imagem de encontro final com o Lysandre: 



0 comentários:

Postar um comentário