Respostas certas com o Nathaniel episodio 5

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    

Bio do Personagem:
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.





Nota: Escolham a opção ir diretamente. Você vai achar a chave no chão do clube de jardinagem.


Se alguém roubou, não, eu não tenho nenhuma idéia de onde ela poderia estar. Deixo salão delega "quando eu sou ou me em geral.
R: Como você pode fazer você voar se você tem todo o tempo nos olhos /
B: Não se preocupe, vamos encontrá-lo. /
C: Isso é loucura, você não prestar atenção ao seu negócio ou o quê? -


Eu não tenho o direito de falar ...
R: Bem, eu vejo .. Concentro-me em esta tecla para iniciar em seguida. /
B: Diga-me! Como você quer que eu te ajude de outra forma? /
C: se você não confia em mim fazendo tudo por você /


Espere! Bem, na verdade .. Os documentos que foram roubados são os exames seguintes. Preciosamente mantida trancada na sala dos professores como você em dúvida
A:?! Ótimo, então exames será adiada /
B:. Que eu entender melhor a gravidade da situação /
C: Ah eu vejo! Bem, não se preocupe que vai se recuperar! /


É verdade .. Tem certeza de que quer correr o risco?
R: Sim, eu definitivamente quero saber quem fez isso! /
B: Não, mas eu me sinto um pouco forçado ...  -
C:. Eu não tenho certeza, mas eu quero saber quem fez isso +


Eu poderia trazer-lhe lá uma vez, e apressar antes qu'elqu'un chega. Ok?
A:! Ok, eu tenho /
B: Mmmm ... Você pode esperar que eu repita tudo por favor? /


Claro que não, eu não iria incomodar, como se eu sabia quem era.
A: Alguém que tem notas ruins e seria necessário fazer batota? /
B:? Alguém que sabia que você ca colocar em apuros /
C: Uh ... Eu acho que ... /


É isso o que você pensa sobre Castiel?
A: Não!, Ele não faria isso /
B: Talvez sim ... Mas eu não tenho certeza. /
C: Sim, se seria tipo! -


Eu realmente não gosto, mas eu não sei mais o que fazer ...
A: Eu entendo, mas eu acho que você está certo ...  +
B:! Não há outra solução, você está certo /
C: Você não deve fazer isso!  -

Fonte: Astuce ma Bimbo

--> Roupa de encontro do Nathaniel (Atenção: antes de escolher, verifique se sua afinidade está a mais alta, por que é com o garoto que você tem mais afinidade que vai ter seu encontro, não com que você gosta, e escolha a certa para não perder o encontro!

--> Imagem final do encontro com o Nathaniel:

 


2 comentários: