Respostas certas com o Castiel episodio 13

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    



Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Docetes e Doces, ANTES de efetuarem esse diálogo, não esqueçam de ver as anotações e o Guia do Episódio 13 que eu mesma fiz, para não fazerem burrada... Nesse episódio você tem que responder a resposta certa com os 3 garotos (Nathaniel, Castiel e Armin) para ganhar a imagem final de encontro. Então recomendo que olhem as outras colas correspondentes à eles também. Obrigada.



Dirijo um desserviço para a escola?
A: Não, era estúpido para perguntar ...  +
B: Uh, sim  -
C: Quando você está de bom humor, sim ...  /


[Não diga nada]
A: (Deixe eu falar)  / (dependendo da resposta, você consegue)
B: (Deixe conversa Alexy)  /  (Ele vai falhar, não consegue)
C: (Deixe conversa Iris)  /  (Sucesso garantido, melhor escolha)
D: (Deixe conversa Kim)  /  (Ela vai falar não consegue)

Clique em "Mais Informações" para ver essa postagem e diálogo completo:




Se você fizer a escolha de você mesma falar:

E você precisa vir comigo para falar sobre isso? Você sabe como cuidar de si mesmas costume ...
A: Não foi minha idéia ...   /  (falha)
B: Eu prefiro colocar todas as chances do meu lado! -
C: Você não está no seu prato hoje assim que eu tomar minhas precauções  /  (sucesso garantido)


Se você não estavam todos a olhar para mim como uma bomba que vai explodir um momento para o outro seria melhor.
A: (Ah ah ... Nós grelhados ...) (Sucesso)
B: (Ah ah ... Nós grelhados ...) (Sucesso)


Você se foi como um ladrão antes, eu não tive tempo para dar o que eu de lado.
A: Ah, muito obrigado! Eu pensei que você estava indo para nos pagar tudo.  -
B: Eu espero que você tem muito a dar, porque caso contrário não vamos chegar lá ...  +
C. Super! Como você pode dar?  /


E eu ganhei o quê? '
A: O prazer de fazer uma boa ação  /  (ilustração possível até ao final do episódio)
B: (Sorrindo como Rosalya aconselhado)  /  (sem ilustração no final do episódio, a menos que o seu Loveô seja superior a 70)


Fonte: Astuce Ma Bimbo

Ilustração no final desse episódio se escolher a resposta certa acima, e com os outros dois garotos Nathaniel e Castiel, aconselho que olhem as colas deles também para ganhar a imagem:

3 comentários: