Respostas certas com o Nathaniel episodio 13

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    




Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Docetes e Doces, ANTES de efetuarem esse diálogo, não esqueçam de ver as anotações e o Guia do Episódio 13 que eu mesma fiz, para não fazerem burrada... Nesse episódio você tem que responder a resposta certa com os 3 garotos (Nathaniel, Castiel e Armin) para ganhar a imagem final de encontro. Então recomendo que olhem as outras colas correspondentes à eles também. Obrigada.



Eu ainda tenho o direito de ser de mau humor!
A: Sim, mas incomoda-me que é por causa do que aconteceu ontem ...  /
B: Eu já disse que sinto muito ...  +
C: Você fica com raiva por não muito ... parece até o Castiel. -


Porque você tentou pegar um menino despir no vestiário! Esta não é uma razão boa o suficiente?
A: Se ... um pouco  /
B: Mas de qualquer maneira! Eu sempre me ajudou quando eu tive a chance! Zangado comigo por uma estupidez pouco não é justo! +
C: Se uma é se você está um pouco preso, na verdade ... -

Clique em "Mais Informações" para ver essa postagem e diálogo completo:




[Não diga nada]
A: Eu estava encarregado de arrecadar fundos para o concerto a ter lugar, você quer participar  -
B: Se você quiser ter o local do show deve ser dado um pouco de dinheiro, tudo bem?  /
C: Um pouco de dinheiro, por favor?  /


Você quer que eu vá com você?
A: Sim, eu quero!  +
B: Não, eu posso cuidar de mim mesmo  /


É melhor fazê-lo o mais breve possível. Trabalho com pressa nunca é uma coisa boa!
A: Parar só de pensar em seus estudos, ajuda-nos!  /  (ilustração possível até ao final do episódio)
B: Sim, é verdade, eu deveria fazer o mesmo /.  (sem ilustração no final do episódio)


Uma coisa bem feito! Você não se sente melhor ter algo dado a ele?
A: Na verdade não ...-
B: É melhor do que deixá-lo no corredor, sim. -
C: Eu quase sinto que tenho conseguido uma boa ação  +

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Ilustração no final desse episódio se escolher a resposta certa acima, e com os outros dois garotos Nathaniel e Castiel, aconselho que olhem as colas deles também para ganhar a imagem:


1 comentários: