Respostas certas com Castiel episodio 1

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.   




OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

1: [Ele não diz nada] 
A. Olá, eu sou novo, estou procurando alguém para me mostrar.  -
B. Olá, eu sou novo  / (perguntas são suites)
C. Oi ...?  +

2: (se 1: B)? Então, o que ..
A. Sempre tão bom?  +
B. Você parece ter um temperamento muito ruim você.  -

 3: Especialmente com alunas novas eu sou Castiel.
A. Eu sou [Nome], o prazer de conhecê-lo.  - 
B. Eu sou [nome], eu vou voltar mais tarde, acabei de chegar, e tenho que quebrar a cabeça com tanta papelada.  + 

 4: Haha, sim eu vejo o que você quer dizer. Boa sorte com o representante idiota.
A. Você tem algum problema com ele? /  
B. (Não diga mais nada e deixar)  / 

 5: (4 se: A) Ahah eu nunca  vi ninguém tão certinho e babaca como esse cara.
A. Eu não concordo, ele tem o ar de alguém muito bem!  -
B. Haha, eu acho que é babaca  +

 6: [Ele não diz nada]
A. Você viu a minha ficha de inscrição?  -
B. Onde posso fazer uma foto de identificação, por favor?  -
C. Você não deve ter dinheiro para minha inscrição por favor?  -
D. (Não pergunte de novo)  /

7: Você de novo?
A. Sim, eu te incomodando?  - 
B. Sua camisa me lembra algo.  +
C. O que são estes trecos na sua camisa?  -

8: (se 7: B) Ah, é? E você lembra do que? Com base no seu pônei cor de rosa?
A. Qualquer coisa, é uma gótica marca de roupas bem conhecida.  -
B. Qualquer coisa, é o logotipo de uma banda de rock  +
C. Qualquer coisa, é o logotipo de um super jogo online conhecido.  - 

9: Você gosta de ouvir rock? 
A. Ah, é? Eu também gosto de ouvir um bom rock de tempo, em tempo  + 
B. Yeah! Eu a-m-o rock!  - 
C. Eu odeio tudo ...  - 

--> Imagem final de encontro com o Castiel: 
 


0 comentários:

Postar um comentário