Respostas certas com o Nathaniel episodio 14

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Meninas ANTES de fazerem o episódio ou seguirem as colas, para não ficarem perdidas no jogo, recomendo que vocês vejam o Guia do Episódio 14 que eu fiz com cada missão solicitada, e a Postagem Auxiliar do Episódio 14 que tem truques e dicas que você vai encontrar ao longo do episódio.



Você acha que seria útil manter um registo das pessoas que participarão do concerto?
A:! Pode ser uma boa idéia sim  +
B: Eu não sei de nada ...  -
C:? Não seria um monte de trabalho para não muito  /


Isso porque ele gritou contra Lisandro ... Eu não acho que foi tão tranqüila, ele não levantou a voz uma vez, enquanto seu amigo estava quase sendo um insulto.
A: Ele pode ter medo?  -
B: Lisandro e paciência .. lendário . /
C: Você também sabe ser muito paciente!  /


Sim, eu perguntei Melody que esperar de mim, como se quer o Sr. Faraize podemos montar juntos.
A: (Nathaniel ele Ah, não?)  /  (Você vai para uma missão extra com Nathaniel!)
B: Okay. Boa sorte tanto  /  (vai embora sem efeito)


Eu tinha ouvido falar ...
A:! Talvez você também vai ter um fã-clube depois do concerto  /
B: Eu espero que você não vai ter um fã-clube depois do concerto ...  +

Escolha C


Fonte: Astuce Ma Bimbo

Imagem de encontro com o Nathaniel:

1 comentários:

  1. Muito obrigada, estava precisando aumentar o meu loveô com o Nathaniel e me ajudou um pouco. Observando melhor, esses capítulos e os que estão por vir, dão bem menos frases verdes, né ? Mas obrigada mais uma vez <3

    ResponderExcluir