Respostas certas com o Nathaniel episodio 2

  créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.     


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Oi, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
A: (choramingando) /
B: Ei, eu sei porque a minha foto para o registro da escola é encontrado marcados /
C: não há realmente um monte de meninas que me procuram aqui  -

Olha, eu sinto muito, eu não sei como essas pessoas podem ter acesso à sua foto.
A: Você servir como um representante realmente nada é impossível -
B: É que .. é você? /
C: Você não pode fazer nada? Mets cola funcionários!  +

Quais pestes?
R: Eles ainda estão juntos, você sabe, a Amber loira falou também. Em qualquer caso, é idiots vraiement todos os três  +
B: Eles estavam sempre juntos conhecer a Âmbar loira falou também. Em qualquer caso, é claramente o pior dos três ..  -
C: Estas três meninas especialmente este "Amber" .. vraiement é um ...  -

--> Essa conversa acontece se você escolher o clube de basquete:

Você precisa de algo?
A: O diretor disse que alguém tinha que ir para o clube de basquete. -
B:? Você sabe que um clube de basquete, por favor  +
C: Você pode me mostrar o clube de basquete? /

Me desculpe, eu estou um pouco ocupado, você provavelmente deve encontrar alguém para lhe mostrar o clube
A: (Insistir) -
B: (não insistir) /

Por que não? Você deve encontrar a bola clube é esse?
R: Sim, eu tenho que encontrar o meu, é chato  -
B: Sim, eu procuro ... Pelo menos ele ocupa.  +
C: Pff ... arr ^ ^ Sim, eu não estava olhando em todos os cantos, mas não encontrei nada ...  +

--> Mas se você escolher o clube de jardinagem,  ATENÇÃO: Coloque a figueira na sala dos representantes, e a mimosa na sala de aula, o Nathaniel tem alergia a Polem. A conversa acontece gradualmente para o lado bom, se você fizer nessa ordem.

Ah bem, eu ia lá no pátio agora mas, Você poderia me fazer um favor?
A: Não, eu não acho  -
B: Sim, claro  +
C: Que tipo de serviço?  +

Muito obrigado, eu não tenho uma folha de ausência para Castiel assinar e, francamente, quando eu o vejo menos...melhor é meu dia
A: Francamente, é até você para fazê-lo corretamente? Mas hey, se eu usar  -
B: não há problema Ok /
C: Castiel? ... Não vai ser fácil, eu vou ver o que posso fazer de qualquer maneira  +

Este é realmente um teimoso, insistir um pouco sinal vai acabar.
A: Ok, eu volto  +
B: Pff, um serviço, você está falando ...  -
C:. Sim, mas ele me irrita, esse tipo  +

Então?
A: Então ... Ele disse que se você era um homem que tinha de perguntar a ele diretamente /
B: Pergunte-me diretamente, se você é um homem! (Imitar a voz de Castiel)  +
C: Você é um cara, você é o delegado vai pedir-lhe diretamente!  -

--> A Conversa abaixo é com o Castiel, Escolha a opção em verde para aumentar com o Nathaniel, e diminuir com o Castiel:


Eu entendo, mas eu também sou teimoso como ele. Eu assinar qualquer coisa. Além disso, eu tenho certeza que ele está esperando que eu seja expulso.
R: Bem, eu estou cansado de ouvir suas histórias, assiná-lo e se você não está feliz que você vai explicar + (forçar Castiel assinar aumenta para Nathaniel +)
B: O quê? Sério? Eu não quero que você ser demitido, deixou cair o papel que eu restaurar -  (devolver a folha para Nathaniel, - aumenta para Castiel ++)

Fonte: Astuce ma Bimbo

--> Se você escolher defender Nathaniel, a imagem que vai aparecer é essa: 

6 comentários:

  1. Muito obrigada mesmo eu estava precisando disso! Me ajudou bastante :-)

    ResponderExcluir
  2. nao tem a converça do clube de basquete... quando estou procurando as bolas

    ResponderExcluir
  3. e se eu escolho defender o castiel aparece alguma imagem?

    ResponderExcluir
  4. E se eu escolho defender o Castiel aparece alguma imagem?

    ResponderExcluir
  5. obg vai me ajudar mto

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA EU TENHO 100 DE AFINIDADE COM ELE EU TE ADORO!!

    ResponderExcluir