Respostas certas com o Castiel episodio 12

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Bio do Personagem: 
Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Solução episódio do jogo Amor doce: 
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Queridas e queridos docinhos, eu recomendo que ANTES de fazerem o episódio 12 recomendo que vejam a postagem Auxiliar do episódio 12 que eu fiz desse episódio que você encontra aqui e o guia do episódio 12. Lá estão dicas e truques para que nenhuma bobeira faça seu loveô diminuir, e tem os vídeos de jogabilidade para você ter uma noção de como vai ser o episódio e aonde você vai encontrar os personagens. Como expliquei antes, a ordem dos diálogos vai começar sempre com a primeira pergunta de múltipla escolha, assim sucessivamente (a segunda pergunta é a segunda, a terceira é a terceira e por assim vai...)


Diretor: Fizemos uma tinta de sangue! Dois estudantes desaparecidos na natureza, enquanto o caminho foi traçado! O que você atravessou a cabeça maldita? 
A: (Para dizer que a culpa é Castiel)  -
B: (Em assumir a responsabilidade) + 
C: (Para não dizer nada para o momento) /

Clique Abaixo em "Mais Informações" para ver o diálogo com Castiel completo:




Por que você não ainda não conversei com ele esse tempo, então?
A: Estou perguntando para mim?  +
B:. Porque eu não tinha nada a fazer neste momento  /
C: Ele teria sido muito menos divertido ver!  -


Na verdade, se eu quero saber. O que você tem?
A: (Mudando de assunto) a maneira que você dormiu bem a noite passada  +
B: (Inventando uma desculpa) Eu queria saber se você estava indo para participar do jogo de basquete.  -

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Imagem com o Castiel nesse episódio (você libera essa imagem só se o seu loveô/afinidade estiver acima de 45)


6 comentários:

  1. o porque essa imagem o que ele vai fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele iria tentar te beijar, só que depois ele diz que é só brincadeira .-. Pelo que me lembro...

      Excluir
    2. Ele finge que vai beijar a docete.

      Excluir
    3. Ele finge te beijar, chega bem perto e se afasta, rindo e dizendo "Ha, há, você achou mesmo que eu ia te beijar? Quem ia querer beijar uma tábua de passar roupas como você" >.>' </3

      Excluir
    4. O Dake beijaria ela né kkkkk

      Excluir
  2. Poxa estou com 110 com Cas mas n ganhei esta imagem...chateada *n*

    ResponderExcluir