Respostas certas com o Nathaniel episodio 12


créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.     

Bio do Personagem: 
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.

Solução episódio do jogo Amor doce: 
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Queridas e queridos docinhos, eu recomendo que ANTES de fazerem o episódio 12 recomendo que vejam a postagem Auxiliar do episódio 12 que eu fiz desse episódio que você encontra aqui e o guia do episódio 12. Lá estão dicas e truques para que nenhuma bobeira faça seu loveô diminuir, e tem os vídeos de jogabilidade para você ter uma noção de como vai ser o episódio e aonde você vai encontrar os personagens. Como expliquei antes, a ordem dos diálogos vai começar sempre com a primeira pergunta de múltipla escolha, assim sucessivamente (a segunda pergunta é a segunda, a terceira é a terceira e por assim vai...)

Uma nota especial para o Nathaniel nesse episódio, é que com a besteira que a Docete vai fazer de se aventurar dentro do armário do vestuário e vendo ele de uma maneira bem indelicada, e Nathaniel acabar descobrindo ela, vai ser constrangedor e seu loveô vai diminuir com ele um pouco, mas logo vai ter 2 perguntas aumentando novamente a afinidade, e você consegue recuperar ele totalmente no episódio 13. Então fiquem tranquilas.


Diretor: Fizemos uma tinta de sangue! Dois estudantes desaparecidos na natureza, enquanto o caminho foi traçado! O que você atravessou a cabeça maldita? 
A: (Para dizer que a culpa é Nathaniel)  -
B: (Em assumir a responsabilidade) +
C: (Para não dizer nada para o momento) /


Um projeto pelos professores, que terá lugar em poucos minutos. 
A: Em alguns minutos? Então, você está atrasado!  /
B: Por que eu não estou ciente de  -
C:Por que cada vez que um professor lhe pede algo, você está no jogo? -

Clique Abaixo em "Mais Informações" para ver o diálogo com Nathaniel completo:




Como você pode ver, sim ... Para o jogo de basquete.
A: Por que as meninas não foram convidados?  -
B: Eu posso ir você acha?  /
C: Eu teria participado também!  /


Uma tatuagem? Você olha para a despir meninos para ver uma tatuagem?! Você acha que eu vou engolir isso? '
A: N-Não, na verdade eu estou perdido ...  -
B: É a verdade ainda  +
C: Eu não espionar ninguém  -


Eu não acho que você também pode coisas inapropriadas ...
A: Eu agi sem pensar ...  /
B: É bom que eu não vi a sua volta!  /
C: N-Nathaniel ... Eu sei que eu não deveria falar sobre isso, mas estas marcas em suas costas ... Onde é que eles vêm?  -

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Imagem do Nathaniel desse episódio (você libera essa imagem só se o seu loveô/afinidade estiver acima de 45)


1 comentários:

  1. Eu estou amando! você realmente me ajudou muito, obrigada!
    Me adicione(eu acho que você tem uma docete.é claro :P)
    Nome de minha docete: Alycia222

    ResponderExcluir