Respostas certas com o Castiel episodio 6

  créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Bio do Personagem:
Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Esse episódio você escolhe se vai ajudar o casal Leigh e Rosalya a se reconciliarem, ou se você vai roubar o Leigh para você. Eu sugiro que ajude os dois, pois se você ajudar, além da Rosalya dar a roupa dela para o encontro, você escolhe a foto do seu garoto preferido (Castiel, Lysandre ou Nathaniel) e você ganha no final a auréola de anjo da fada. Caso você escolha roubar o Leigh para você, além de não ganhar a roupa, e nem as fotos, Lysandre, Leigh e Rosalya no episódio seguinte vão estar super chateados com você, e ganha o chifrinhos de diabinha da fada no final. Então, qual que vale a pena? E se escolher ajudar a procurar o anel da Roslaya, ele está na grama no pátio no canto do muro, só ir passando o mouse devagar que você acha ele, pois é muito pequeno quase não se vê, se não tiver saco pra achar e resolver comprar ele na joalheria e dar para a Rosalya, o preço do Anel é 420 Cash.


Porque você acha que esse tipo de coisa me interessa? 
A: Foi só por informações ...  -
B: É sempre um prazer falar com você +
C: (Não se estresse) /


Eu já lhe disse. Não me interessa.
A: Ugh ... Você é realmente um merda -
B: lembrar-me de nunca discutir esse tipo de assunto com você. /
C:. Você sabe que em sujeitos que têm sentimentos por suas namoradas +


Sim ... Por que é que você se importa?
A: Só por curiosidade /
B: Eu queria saber porque você é único, é tudo /
C: Sério? Uma menina conseguiu suportar? +

Sim, completa. Por que você quer ser o próximo? 
A: Você não é o próximo na minha lista. Desculpe /
B: Sim, eu quero! -
C: E por que é que você é único, se você tem tanto sucesso? /


Claro que, se tudo correr bem, eu tenho essa cabeça, porque me dá uma espécie 
A: Castiel ... um menino adorável, a educação em pessoa +
B: Sério, o que aconteceu com você? /
C: Eu estou começando a ficar cansado, não importa o que eu digo, que você tome ruim! -


Eu quebrei duas cordas da minha guitarra. Ele avança Sabes uma coisa?
A: Como você quebrou? /
B: Ah só isso? pensei q fosse mais grave ... -
C: Mas! Mas é só comprar outras! +


Essa é uma idéia brilhante. Pena que eu não tenho o suficiente para pagar-me para o momento.
A: Eu entendo, eu vou olhar para você ... (cordas de compra) /
B: Se você pensa que eu trouxe-lhe as cordas, você sempre pode sonhar! (Não compre as cordas) -

--> Se você escolheu comprar as cordas para o Castiel, escolha a Marca Butterfly Quality. Assim sua afinidade aumenta com ele. Caso escolher outra marca continua neutra.

Ninguém o obriga a falar comigo.
R: Se a minha consciência. Até mesmo os idiotas têm o direito de consideração.  -
B: (Não responder ...) /


9. Eu não sei que você está sempre fazendo perguntas. Eu pensei que tinha encontrado porque você gosta de realizar entrevistas.
R: Estou muito curioso para você -
B: Você quer me fazer uma pergunta em troca? /
C: Haha ... Bem, você vai rir, mas eu acho uma piada aqui, você não teria encontrado por acaso? -


10. (Se 9: B) eu não sei ... Você gosta de qualquer coisa como comida?
A: Tudo pizzas, hambúrgueres ... /
B: Eu gosto de doces /
C: Belos boa comida, nos restaurantes, etc ... -

10. (Se 9: B) (Castiel resposta diferente dependendo de suas ações em episódios anteriores)
Por que você me ajudou a última vez? Com nenhuma palavra que tu não foi assinado? 
A: Ah ... ah ah Joker /
B: Você me fez ter pena -
C: Eu não sei, foi a minha boa ação do ano /

Fonte: Astuce Ma Bimbo


--> Se escolher a Foto do Castiel:


5 comentários:

  1. Bom,eu também tenho meu blog seja meu parceiro,
    o meu blog é http://amordoce-karlla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum... Não sei bem... Finalmente eu não tenho nenhuma pergunta a te fazer...
    que respondo?
    a: legal ja vi o seu interesse na minha pessoa
    b: problema seu entao
    c:se voce se lembrar de algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloque a 3ª e foi neutro. Mas queria aumentarr minha afinidade... :(

      Excluir
  3. Ha minha afinidade e 100 com ele

    ResponderExcluir