Respostas certas com o Lysandre episodio 15


créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.     

Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Como eu disse anteriormente, eu vou postar primeiro os diálogos, depois eu faço o guia do episódio. Nesse episódio além de você escolher a roupa certa, você vai ter que acertar a pergunta. Repare com qual dos garotos você tem mais afinidade, pois vai ser com ele também que vai ter o seu encontro. As imagens disponíveis desse episódio são com Armin e AlexyLysandre e KentinNathaniel e Castiel não estarão disponíveis para encontro nesse episódio. Então atenção! Olhe nesse episódio com qual dos paqueras disponíveis, menos Nathaniel e Castiel, que você tem afinidade mais alta, pois é com ele que você vai ter o encontro (por exemplo, como o Nathaniel é o meu maior loveô, o Castiel era o segundo maior, como eles não estavam no episódio o terceiro era o Lysandre, que estava disponível desse episódio, então eu tive o encontro com ele) entenderam? 

Se quando for procurar a revista da matéria sobre a Debrah, você vá no vestuário, você vai achar o bloco de notas do Lysandre que ele perdeu novamente, ai ele vai aparecer mais tarde e você irá devolver, e isso ajuda aumentar o Loveô com ele!


É um eufemismo! Eu quero recompensá-lo, mas eu realmente não me importo ... então eu pensei que você casa com você! Se você não se importa.
A: Sim, com prazer! (Ele vai andar) /
B: Não, obrigado eu prefiro ficar sozinho -

Não, não, eu realmente não querer olhar para o assunto.
A: seria estragar a surpresa? -
B: Ah ... Então, se eu aprender algo que eu não lhe disse nada? /
C: Por que +

Ela não quer me dizer mais ... Espero que ela não quer que ele venha tocar na sua banda ...
A: Eu não sou parte da escola ... Se seria terrível /
B: Venha ver o lado bom das coisas que nós férias! -

Se quando for procurar a revista, você for no vestuário, você vai achar o bloco de notas do Lysandre que ele perdeu novamente, ai ele vai aparecer mais tarde e você irá devolver, e isso ajuda aumentar o Loveô com ele:

(Se você estava no vestiário) Sério? Muito obrigado!
A:. Ao contras que deixei no vestiário -
B:! É sempre um prazer /
C: Você carimba meu cartão de fidelidade "bloco de notas perdido"?  + 


Tentei novamente entrar em contato com Castiel, mas ele não responde ... Eu não tenho ideia do que Debrah disse ele, e qual é a sua decisão ... Eu quase angustiado ...
A: Não se preocupe, eu tenho certeza que tudo vai ficar bem /
B: Imagine, parte Castiel ... Nós não vemos mais. / ILUSTRAÇÃO DE ENCONTRO.

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Roupa de encontro com o Lysandre:

só estará disponível na venda do encontro a blusa
o resto dos acessórios você encontra na loja de roupas

Imagem de encontro com o Lysandre:  

0 comentários:

Postar um comentário