Respostas certas com o Nathaniel episodio 11

créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.     


Bio do Personagem:
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Pelo amor de Deus, ANTES de fazerem esse diálogo e comentarem algo eu recomendo que LEIAM ESSA POSTAGEM AQUI SOBRE O EPISÓDIO 11 por que como eu disse lá HÁ PERGUNTAS que NÃO estão nessas colas que PODEM diminuir seu loveô se você não acertar! Lá estão disponíveis as respostas CERTAS dessas perguntas que não estão aqui. Lá estão também as notas, dicas e truques que vocês vão precisar para esse episódio, e mostra onde estão os lixos para ganhar a camiseta panda no final da postagem.

Igualmente. Espero que tudo corra bem, eu estava um pouco apreensivo quanto às vezes jogamos um pouco.
A: Não se preocupe, nós vamos ter diversão!  +
B: Se você não fosse tão difícil como ... -
C: Isso é verdade ... Vamos aproveitar a oportunidade para ficar um pouco mais perto! /

O que gosto! É ótimo!
A: Ah ah eu exagerei, talvez um pouco  +
B: direito Normal? Eu vou passar um dia inteiro com você!  /
C: Mas isso não me atrai ... as massas  -

Você quer sentar do meu lado durante a viagem?
A: Claro +
B:. Eu gosto das meninas, desculpe  -

Clique em "Mais Informações" Abaixo para ver o diálogo com o Nathaniel completo:

Corrida de praia, ... A acreditar que você não pode fazer sem mim lol!
A: Não acho nada, eu aprecio isso é -
B: Você não está totalmente errado, lol! /
C: Eu gosto de passar o tempo com você, é verdade  +

Sim, é claro.
A: Você já teve uma namorada? Finalmente, uma história séria. /
B: Se eu não ter lhe convidado a participar na corrida comigo, você teria feito em meu lugar? /

Certamente. Eu estarei esperando para ver se você não prefere fazer isso com outra pessoa.
A: E você não quer que eu vá com alguém que não você?  /
B: Claramente, você teria sido muito tímido para perguntar-me para ir com você?  /

Eu não sei ... Eu teria ficado desapontado em qualquer caso, é seguro. Mas eu consigo entender que prefere ficar com seus amigos comigo.
R: Mesmo que eu tivesse uma parceria com outro menino  /
B: Eu tenho certeza que você vai ser muito mais divertido com você do que com as meninas! /

... Você queria que a corrida com Lisandro ou Castiel?
A: Na verdade, o novo aluno que eu gostava, você sabe, Alexy /
B: Eu teria adorado Castiel raça sim ... -
C: Não, eu só queria ver a sua reação.  -

Ao mesmo tempo, você não me deixou no tempo ... Assim que você sabia que tinha de escolher um companheiro de equipe, você veio me ver.
A: Eu estava com medo de que alguém vai choississe como companheiro de equipe antes de mim  /
B: Eu estava impaciente, desculpe ... -
C: Nós todos cometemos erros. -

Eu acho que sim. Se houver marcação, é certamente para nos impedir de passar.
R: É verdade que uma longa tira de plástico, vai evitar todos a se mover ...  -
B: (Não dizer nada) /

Tenho vergonha por ela .. Muita importância a algo tão bobo ...
A: Sim ... Mas ela está certa? Você realmente acha que treino não me serve? -
B: Não é nada .. Eu deveria ter usado!  /


Não, eu tive que largar em vir aqui ... Poderíamos refazer nossos passos para encontrá-lo? Mas com o vento lá provavelmente será inútil, ela foi capaz de voar em qualquer lugar ...
R: A próxima vez que você deixe-me lidar com as coisas!  -
B: Parabéns, você agora está em apuros! -
C: Vamos gerir de outra forma, tans pior. +

Finalmente, não foi, uma orientação má idéia. Estou me divertindo!
A: Você tem muita sorte ... /
B: Ah, é? Melhor! Eu estava com medo de que você está entediado comigo!  +

Em qualquer caso, estamos perdidos ... O que vamos fazer agora?
A: Nós vamos voltar para trás, vamos encontrar alguém bom ... /
B: Eu vou subir na pedra, você pode ver alguém?  /  (Ir para resposta de imagem final de ilustração)

Devemos sim voltar você vai se machucar ...
R: Você está certo ... /
B: Não, eu vou subir para ver!  /  (Imagem de Ilustração nessa opção)

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Imagem final da ilustração de encontro:


Com Lisandro Tivemos que juntar-se ambos. Isso não me incomoda.
A: wow! Ser cuidado para não se perder com ele! É muito cabeça no ar! -
B: Ah ok, se você não se importa, tanto melhor  /
C: Você não gostaria de participar com mais alguém? -

9 comentários:

  1. obrigado me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. io non riesco a capire quando me lo traduce

      Excluir
  2. não me ajudou muito... eu queria o dialogo completo...

    ResponderExcluir
  3. amei, me ajudou bastante!
    muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Eei docetes! Eu ainda estou no ep 11... E amei a imagem do Nath... Mas eu só queria pedir uma coisa pra vocês,docetes postadoras do blog (pedido de FÃ do bolg) Por favor...voltem a postar no blog! Eu queria muito ver postagens novas de vocês! Cara! na real... esse é um blog muito TOP...mas vocês não postam mais nada... aí eu fico aqui... :( ...triste... Por favor docetes.. voltem a postar♥♥♥

    ResponderExcluir