Respostas certas com o Lysandre episodio 13


créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.     

Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Docetes e Doces, ANTES de efetuarem esse diálogo, não esqueçam de ver as anotações e o Guia do Episódio 13 que eu mesma fiz, para não fazerem burrada... Nesse episódio você tem que responder a resposta certa com os 3 garotos (Nathaniel, Castiel e Armin) para ganhar a imagem final de encontro. Então recomendo que olhem as outras colas correspondentes à eles também. Obrigada.



Oh, eu não vejo isso dessa forma ...
A: Eu entendo que você não quer ...  /
B: Bem, eu não acho que seria pagar.  -
C: Tudo bem, então? você está deixando?  +

Clique em "Mais Informações" para ver essa postagem e diálogo completo:




Eu entendo que você tinha conseguido convencer Castiel?
A: Sim! Tivemos sorte em um presente!  -
B: ter êxito onde falharam você ... Esta é a classe de qualquer maneira!  -
C: Eu ainda não sei como isso aconteceu  +


Ilustração no final desse episódio se escolher a resposta certa acima, e com os outros dois garotos Nathaniel e Castiel, aconselho que olhem as colas deles também para ganhar a imagem:

0 comentários:

Postar um comentário