Respostas certas com o Castiel episodio 9

  créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Bio do Personagem:
Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

UPDATE: 28/12/2012

Nota: Atenção! Esse diálogo só acontece se você encontrar o Castiel na praia! Se caso encontrar outro garoto, esse diálogo não será necessário. Caso você na primeira jogada encontrou outro garoto e queira encontrar o Castiel, será necessário fazer um Replay. Na 4 jogada (isso só depois que você encontrou os 3 meninos nos replay's) você poderá escolher com qual garoto você deseja fazer o episódio. Parece que o Castiel é o único que não passa protetor na Docete as com afinidade baixa, portanto não tem a imagem do protetor se você tiver afinidade baixa com ele. As que tiverem afinidade alta terão a imagem!

As Docetes e Doces com afinidade alta com o Castiel, sigam o guia abaixo:

Guia abaixo é somente para jogadores com a Afinidade/Loveô Alto com o Castiel. Esse guia eu achei no blog Lovely Docete e a postagem original dele é essa aqui. Bom proveito!

Você vai achar um cachorro na praia e comenta que já deve ter visto ele antes ... O cachorro sai correndo e Castielchega para você com muita raiva  e começa a falar com você quando ele finalmente diz :

[...] A solução seria pega-lo quando estiver perto, mas você não foi capaz ... 
Docete : eii, não desconte em mim ! (obs: qualquer resposta vao deixa-lo com raiva) +

- Castiel sai com raiva e a Docete comenta para si mesma para tentar acha-lo (andar na preia até encontra-lo e tentar acalma-lo) ...

- Você encontra Íris e começa a conversar com ela !

- A Docete finalmente acha Castiel e começa a falar com ele até que ela decide encontrar o cachorro enquanto ele foi comprar alguns biscoitos para o cachorro...

- Após encontrar Dragon, a Docete deve caminhar até encontrar Castiel (obs: o cachorro pode esta em qualquer lugar, mas é mais provável que esteja "Praia sudoeste" )

 - Ao achar a Castiel, ele fica conversando quando finalmente diz :

Castiel : Ah! Nenhuma resposta severa? Eu estou certo? 
Docete : Vá sonhando ... +

Castiel : Você sonha em me ver dando um mergulho, não? 
Docete : Boboca a gente esta na praia, é normal que eu pence em um mergulho ! +

Para desbloquear um novo objetivo, a Docete deve dar voltas na praia até  acha um graveto como este das imagens abaixo : 

Aqui
 
ou aqui 
Atenção : o graveto pode estar em qualquer lugar da praia !

- Ande pela praia até que Dragon aviste seu graveto e Castiel comece a falar com você ...
Ele pede para você jogar na água para Dragon pegar ... 
Docete :  ok +

- Após isso Castiel pede para você procurar Íris pela praia ...

Quando você começa a falar com ela, desbloqueia um novo objetivo [Procurar as sandálias que ela perdeu pela praia] 

 
dois lugares que a sandália pode aparecer
Lembrando que a sandália pode aparecer em qualquer lugar !!!

- Após isso, Íris comenta sobre o ombro (de sua Docete  que esta vermelho...   Desbloqueia um novo objetivo : "Comprar um protetor solar com o vendedor ambulante"

- Depois de comprar o protetor "Dake" começa a falar com sua Docete ... obs: se você der trela para ele, sua afinidade vai diminuir com Castiel, então muito cuidado com isso !

Dependendo do seu comportamento (se sua Docete foi fiel a Castiel), Castiel pede para o surfista ir embora e começa a te dar broncas ...
Castiel : Da próxima vez, comece fazendo isso, ao invés de passar seu tempo [...] 
Docete : você viu tudo desde o começo ? +
 
Se você tem afinidade alta ele passa protetor nas costas
- Após isso você anda pela praia até achar o vendedor ambulante para comprar água ... Caso você queira um bigode falso, é só dar uns queixos no vendedor nessa hora !

- Apos dar água para Dragon, Íris se aproxima e todos vão para o mar ... Íris a Docete fica sozinha com Castiel até que ele diz que vai comprar sorvetes ...
Castiel : [...] Você gosta de sorvete ? 
Docete : Sim ! +

Castiel : Venha que eu te pago ! 
Docete : Obrigada ! Gentileza a sua ! +

E ai você ganha a imagem final: 

 
Como o guia acima NÃO é de autoria minha, e como tudo que eu coloco aqui no blog que NÃO é meu eu coloco os créditos, esse guia é creditado ao blog Lovely Docete e a postagem original dele é esta aqui.
As Docetes com afinidade baixa com o Castiel, sigam o diálogo abaixo:

E quando ele decidiu desobedecer, você pode pendurar para apparter. A solução seria a de travar quando ele está pronto para você, mas você não foi mesmo capaz ...
A: Hey! Não passar seus nervos em mim  -
B: Eu não posso me ajudar! Ele assustou o seu cão!  -
C: Se você tiver que culpar alguém é você! Você só tinha melhor preparar o seu cão!  -


Eu não vejo por que eu me forçar a ficar.
A: Ele não vai pedir-lhe que não um esforço sobre-humano .. . -
B: Pff .. Se isso incomoda você, assim você está certo, vá embora .../


Não, eu não gosto de ir na água, não com alguém de qualquer maneira.
A: Você realmente difícil ...  -
B: Eu não me conhece! Em seguida, encontrar uma idéia!  +
C:? Você veio para a praia para fazer o que então  -


Eu aprendo muito com ...
A: Tudo bem, é apenas um erro não ficar animado! +
B: parar de sorrir assim! Imediatamente!  /
C: Mais uma palavra e eu vou atirar a água!  -


Caso contrário?
A: Se ... Dragon! Ataque! -
B: Se ... Eu não sei ainda, mas eu vou encontrá-lo!  +


Balanço - na frota. 
A:. Sem você, eu sou um pouco de medo de seu cão  /
B: Ok! (Eu preciso para executá-lo na medida do possível!)  /


Eles fazem sorvetes italianos super bem aqui, você gosta de direito sorvete?
R: Sim  /
B: Não -


Eu ofereço-lhe um, escolha o que você quer.
A: Eu vou pagar-me a mim mesmo, é bom  /
B: Obrigado! É bom  /  (nessa resposta você libera a Ilustração de encontro)

Fonte: Astuce Ma Bimbo
 
    Esse é o episódio com o Castiel. Vale a pena te lembrar que você só vai conseguir a imagem com ele, e esse diálogo se você encontrar com ele na praia, caso contrário, se você não encontrar ele você terá que fazer replaypara encontrar ele que esse diálogo aconteça! A missão com o Castiel, é diferente das missões com os outros garotos, você encontra a missão dele na parte 2 do Guia de Episódios.
         


 

2 comentários:

  1. Nossa, muito obrigada!
    Eu realmente estava muito perdida nesse episódio, já que eu perdi a minha conta e tive que criar outra. :/
    Dake, seu safadiiiiiinho, eu sou do Castiel. shuahsuahsuas'
    Mais uma vez, muito obrigada meninas e bom trabalho. <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Graças a si eu consegui.

    ResponderExcluir