Respostas certas com o Nathaniel episodio 4

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    
 
Bio do Personagem:
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.





Nota: Esse episódio é o mais troll, por que além de gastar PA (ponto de ação) pra caramba (aconselho juntar uns 360 PA's antes de jogar ele) ele não ajuda muito subir a afinidade com os garotos (sério nem um dos dois), por tanto os diálogos que não tiver opção de aumentar afinidade, escolham opção neutra, pois assim não vai alterar o Loveômetro.



Ah, e boas-vindas, em seguida, senhor.
A: Então, aqui é sala de delegados, se precisar de ajuda na próxima vez, eu sugiro que você pergunte Nathaniel, ele é muito útil  +
B: Então, aqui é sala de delegados, se precisar de ajuda na próxima vez, eu sugiro que você pergunte Nathaniel, ele está desesperado para agradar a si mesmos  -
C: Então, aqui é sala dos representantes, se precisar de ajuda na próxima vez ... /


O que você está falando sério?
R: Não, isso é uma piada  -
B: É claro que eu estou falando sério! Não, por favor faça algo  +
C: Este não é a primeira vez que eu estou dizendo a você /


Eu vrament desculpe, é verdade que é dificil também a casa recentemente .. Posso ser reembolsado.
R: Isso não é para o dinheiro .. Você poderia falar com ela pelo menos?  +  (é US $ 15)
B: Levei $ 10, mas eu quero que ela tenha uma boa lição também!  -
C: Ok, me dar o meu $ 10 e falamos mais /


Ainda não, eu não tive tempo.
A: Sério é sua irmã, você se move  -
B: Ok, de qualquer maneira ele realmente pressione  -
C: Ok, eu vou voltar  +


Uh ... sem efeito. Desculpe.
A:. Bem, eu devo encontrar algo para pagar a sua irmã na mesma moeda /
B: Bem, eu quero para vingar sua irmã  -
C: Bem, você não quer me ajudar a executar uma correção para a sua irmã?  -


Você quer se vingar? É que ele não é um ato stupie pouco como isso?
A: Eu quero fazer pior! / (essa eu não entendi. Achava que era a resposta de baixo mas é essa mesmo!!! Parece que ele quer ver a Ambre se dar mal, ou gosta de meninas malvadas LOL!)
B: Vai olhar! Nada muito ruim  -
C: Bem, aparentemente, o "representante" não faz nada, então eu vou agir.  -


Eu finalmente falou com Amber.
R: Isso eu sei obrigado, eu só foi assaltado. Você disse a ele o que?  -
B: Eu notei, eu não tinha dois minutos assaltado mim, é servido algo que você disse a ele /
C: E o que você disse a ele? Porque não parece muito eficaz ...  -


Ah .. Ela levou a mal e me disse que se eu fizesse isso ela iria dizer aos pais que eu estou pegando em sua na escola.
R: E então não é verdade /
B:. Bom para você, desde o tempo que eu lhe dizer que sua irmã é uma praga  -


Sim ... aparentemente Eu ainda estou surpreso minha irmã, eu não acho que estado como a escola, eu vou ser ter te escutado antes.
A: Você finalmente admitir seus erros! você vai me fazer um favor, então não é? -
B: It're não é grave, mas me fazer um pequeno favor do golpe, certo? -
C: Para ser perdoado, você vai me ajudar  bem? /


Você fala sobre o seu direito pequena vingança? O que você quer exatamente?
A: Faz ela ser expulsa da escola!  -
B: Alguns coisa, algo que ela não goste particularmente ... /
C: Ele babar!  -


Foi sempre medo de aranhas, você pode ser você usá-lo?
A: Você está me dizendo que eu deveria ir para a ... aranhas?  -
B: Mas eu estou com medo de aranhas também! /
C: Como você quer que eu faça qualquer coisa com aranhas  -


[seu nome de usuário]! o diretor passou me informar que você é punido porque vi que você é uma tag armário com Li?!
A: Sim! Culpa é sua, eu levei muito tempo para colocar aranhas em seu armário e fez brinde j'me'm   -
B:. Sim, fiquei surpreso por Li que se encontra envolvido com ela e estamos ambos punidos /
C: Sim ... cai em mim, como esta é a primeira vez que faço algo assim ... /


Eu lhe disse que ele ainda era uma má idéia fazer isso.
A: Ah, não vai me fazer moral hein.   -
B: Era tentador ... Eu só azar +
C: Eu só estava no lugar errado na hora errada, mas eu faria se eu pudesse.  -


Ah, é verdade que você era depois da escola ... E o que você vê, então?
A: Não vai? Você parece estranho  -
B: Ah sim, eu estava lá, com Li você sabe por quê? Você é apenas estranho.  -
C: Dadivinha! /


Tosse tosse (tosse) a, um fantasma que você diz?
A: Sim! Era muito assustador! Foi com Li na escada pronto para sair e, em seguida, ouvimos um barulho e de repente ...  -
B: Sim, como um grito, e uma grande sombra apareceu! /
C: Eu acho que, finalmente, eu não sei se era um fantasma mas vimos um show sombra humana /


Você tem idéias para fazer a minha opinião.
R: Não, eu lhe asseguro que há um fantasma! Vou levar a minha pequena pesquisa também  -
B: Nós não têm sido capazes de se saem as duas idéias! Vou levar a minha pequena pesquisa também /
C: Eu não acho ... Vou levar a minha pequena investigação em outro lugar. /


Por que você quer para investigar sobre este assunto? Você realmente acredita em fantasmas?
A: Sim, eu tenho certeza que ele existe. /
B: Talvez? Em qualquer caso, não havia alguém ou algo que é certo. /


Você já viu isso?
A: Você sabe que eu estou falando  -
B: O fantasma ainda apareceu!  -
C: Na verdade, eu prefiro ouvir o mesmo barulho, mas não viu nada ... h'ai /


Peças de pontas de plástico e cigarro? Ele não prova nada.
A: Você não percebe?! -
B: Uh .. ben y'avait alguém bem. -
C: Não há uma noite na escola? Iris mencionou esta idéia /


Mas alguém poderia perder desde o início das aulas hoje. Vou mantê-los se você quiser também se alguém vem para reclamá-los.
R: Não, eu tenho certeza que essas coisas se perderam na noite. E eu vou descobrir quem eles são.  -
B: Não, eu vou achar que agacha noite escola!  -
C: Uh ... Vou ver se eu não consigo me achar o dono se eu daria. /

Fonte: Astuce ma Bimbo

--> imagem final de encontro com o Nathaniel: 


2 comentários:

  1. Faz do ep5 tbm?? pf to no 4 mas quero aumentar a afinidade com ele gosto dele *--*
    mas so tenho 7 de afinidade me ajuda a ter mais pfpfpfpf ? obg ;)

    ResponderExcluir
  2. Faz do ep 5 tbm?? pf pf pf
    Eu preciso ter mais afinidade com ele e to no 4 mas so tenho 7 ate agr no 5 da mais afinidade n da ?? pf me ajuuda??

    ResponderExcluir