Respostas certas com Nathaniel episodio 1

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


[Ele não diz nada]
HEEEI Nathaniel! você está aqui?!  -
B. Olá, eu estou olhando para o representante titular.  +
C. Oi, você ainda não viu Natanael redor?  /

Olá, eu sou Nathaniel, você necessár alguma coisa?
A:. O diretor me pediu para vir vê-lo pelo meu formulário de inscrição  +
B: Você deve verificar o meu registo, é a diretora que disse isso.  -

E o mais importante, parece que você se esqueceu de fazer ....
A: Ele não é grande coisa né? é a de que o papel depois de tudo.  -
B. Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza?  +
C:. Então, vou deixá-lo e eu vou voltar quando estiver terminado  -

então este arquivo antecedência ca?
A: pff ... perder um pouco aqui comigo  -
B: Você não fala que parperasse. Você ainda está preso? /
C:. Realmente, você não é engraçado você  +

É verdade eu não tenho a reputação de alguém divertido, eu deveria fazer um esforço.
R: Vamos, eu tenho certeza que você pode ser divertido quando você quiser  +
B: Desculpe, eu não quis ofender  +
C: Você deve comer um palhaço seria ca  -

Oh [nome], eu esqueci de te dizer, eu sinto muito ... mas, eventualmente, a sua inscrição
R: Isso é uma piada, é isso  +
B: O quê? Por quê? O que eu fiz?  +
C: ... você está brincando comigo? Não há nenhuma maneira que eu não estou aqui tomada.  -

Ah .. Você adivinho e?
A: Demasiado de zero Ahahah piada seu  -
B: Eu acho que não é muito mais do que suas piadas /
C: Haha, mas não é uma piada, você me assustou.  +

Oh realmente me desculpe, foi de fato misturado ...
R: Na verdade, você sabe onde eu posso fazer minha foto /
B: Você não deve ter dinheiro para a minha taxa de inscrição?  -
C: (não pergunte novamente) /

-> a parte de baixo, a docete faz uma piadinha com o Nathaniel...

[Não diga nada]
A: Sr. e Sra. ovo tem um filho como ele chamou? John!  +
B: Você sabe a piada da cadeira? Dobrando-se!  + +
C: Você conhece a história de paf o cachorro? Um carro passa e Paf le chien!  -

Fonte: Astuce ma bimbo

--> Imagem de encontro com Nathaniel: 

3 comentários: