Respostas certas com o Nathaniel episodio 7

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Bio do Personagem:
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Esse episódio é o da festa do Pijama na casa da Melody. Se você quiser saber um pouco mais sobre os garotos, preste bem atenção na conversa das garotas. Cuidado para sua Docete não acabar "soltando" o que não devia. Vai ter consequências no episódio seguinte. Em uma das missões, a Violette vai te pedir para comprar um ursinho de pelúcia, no Mercado de Tudo, Escolha a pelúcia da Chinomiko. Pois se escolher, ela irá aparecer para você pessoalmente no episódio e de dar um urso estilo Gloomy para você colocar na sua cômoda.


Sim. Por essas coisas que eu memória muito bom.
A: Eu também, mas ela não disse nada, então eu não arriscar não lembro! /
B: Como isso aconteceu? Ela tinha falado para você? /
C:? Você já fez isso um presente /


Não, mas a sua data de nascimento é inscrito no registo de delegados. Eu não sei se você sabe, mas é delegada a sua classe.
A:. Oh, ok /
B: E por que você se lembra de sua data de nascimento? Brega! -


O que você ainda está fazendo aqui?
A: Eu tenho muito ao seu serviço! Você não vem para casa com você?  +
B: ... Você é uma vida fora da escola?  -


Que ... Os meus pais? O que eles têm a ver com isso?
A: Isso é o que eu realmente pensava. Você é um Fayot verdade, mesmo com seus pais. /
B: É verdade, então? É só para eles o que você faz tudo isso? /
C: Não fique chateado, eu só estava pensando. /


É muito mais "fluida" com Amber. Como qualquer pai com sua filha, eu acho.
A:! Não é justo /
B: Sim, no senso comum  -
C: Pare de reclamar um pouco.  -


Normal, é difícil para mim?
A: Sim, ele deve ser  -
B: Não, pare de tomar tudo para você! Eu disse "normal que é mais agradável para sua filha" /


Foi você que me pediu para falar sobre!
A: Yeah, mas eu não acho que seria muito chato  -
B: Eu sinto muito, não é isso que eu quis dizer. /

Fonte: Astuce Ma Bimbo

--> Imagem de encontro com o Nathaniel



1 comentários:

  1. Brigadinha <3 <3 Ajudou mt *--*
    Adc Amor Doce (BR): MsChica <3 Vlw <3

    ResponderExcluir