Respostas certas o Dake episodio 9

créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.     


Bio do Personagem:
Dake é o sobrinho de Boris.
Ele tem bom humor e adora aproveitar da praia e paquerar.
Gosta: surf, belas garotas.
Detesta: álcool, atum.
Signo: Touro
Personagem disponível apenas nos episódios 9 e 11 até o momento...


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Dake
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: O Dake é personagem novo! Ele vai estar presente no episódio 9 e no futuro episódio 11, na corrida de orientação. Para quem fez as instruções da demonstração do jogo antes de se cadastrar, Dake é sobrinho do Boris (aquele loiro fortão esquisito com um buquê de rosas do demo do jogo xD), e ele ao contrário dos garotos, em todos as versões, independente de qual menino você encontrar na praia Dake sempre vai estar presente no episódio 9. Caso não quiser sair com ele e ficar com o seu paquera, não dê muita trela pra ele. Se você escolher sair com ele, se lembre no episódio 11, de você não escolher o menino que você trocou pelo Dake na praia, pois se não você vai ser rejeitada rudemente pelo paquera.




Esqueça seu namorado! Venha comigo!
  A: Uh ... isso não é bom, mas obrigado de qualquer maneira ... -
  B: Bem, se você insistir bem ... +


Eu sabia que eles não eram tão garotas bonitas lá ... Dommange é muito longe de casa.
  R: Muito obrigado! +
  B: Foi um elogio que? -


Mas nada! e seu nome?
  A [seu nick] e você? /
  B: [seu nick] (como contra você Eu não me importo como você chama ...) -


Ah, é? Nem eu não sou da área, eu venho da Austrália. Eu vim para ver a família. Eu estava feliz por vir, quando eu sabia que havia uma praia não muito longe, mas não há ondas, peguei minha prancha para nada.
  A: Você gosta de surf? Isso é legal! +
  B: Oauis isso é verdade, por que não rentrerais? -


[Ele não diz nada]
  A: É o que você gostaria de deixar-me sozinho .. Eu tinha coisas planejadas antes de você incrustado. / (se escolher essa resposta, a intervenção do paquera vai ser cedo para manter o episódio com o paquera e deixar Dake)
  B: É uma pena que você chegou até aqui, você deixa de novo em breve na Austrália? /


Por quê? Eles não gostam de você?
  A: Sim, claro! Só acho que você tem um monte! /
  B: Não, é uma pena que você tem tanto. /
  C: Na verdade, eu odeio isso ... /


Você realmente prefere o cara com cabelo vermelho?
  A: Não especificamente, mas ainda é melhor do que você. -
  B: Sim, de longe! / 

 


Esse é o episódio com o Dake. Vale a pena te lembrar que você só vai conseguir a imagem com ele, e esse diálogo se você se você rejeitar seu paquera que você encontrou, caso contrário, você vai ter o encontro com o menino que você encontrou na praia. Como o Dake aparece em todos os encontros com os garotos, no Guia de Episódios você encontra necessariamente o que deve fazer se encontrar o Dake com a versão da praia de cada paquera.

7 comentários:

  1. Ola, eu vim avisar que o meu blog docetes place, mudou de nome e url
    aqui o novo nome mais a url Mahou Otaku

    ResponderExcluir
  2. tah ok vou mudar em parceiros e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!isso me ajudou muito com o encontro com o Dake.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Então, se eu encontrei o Castiel na praia, mas não temos muita afinidade, ou seja, se eu escolher o Dake e no episódio 11 escolher o Castiel, ele vai ficar bravo? Porque eu estava indo nadar com a Iris quando encontrei o Dake, não com o Castiel.. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ainda to no ep 3 = $ laah65

    ResponderExcluir
  6. Esse Dake é um chato. Adoro o site pq gosto de ver mais ou menos como me dar bem c todos mas esse aí... N vou c a cara dele.

    ResponderExcluir