Meu blog foi plágiado


Olá sucrétes e doces hoje vou falar do plágio porque fui plagiada é uma coisa que eu não gosto plágio!
ha uns dias atrás meu blog foi plágiado eu não postei antes porque nao sabia oque fazer nem tinha tanta certeza disso o blog  Mundo Amor Docetes plágio o meu blog e ao mesmo tempo plágio a chino ,ela plágio a chino pegando a brincadeira e me plágio fazendo como eu traduzindo e ela não deu os créditos pra nenhum blog nem o meu nem o da chino e mais o blog que me plágio  e plágioa chino ainda teve a cara de pau de me pedir parceria da pra acreditar? plágio é um ato muito vergonhoso e burro ! é burro quem faz uma coisa dessas,oque que a pessoa que plágio acha ? que ninguem vai descobrir ou oque? eu sinceramente não sei o blog que me plagio foi esse 


http://mundodasdoucetes.blogspot.com.br/ não adianta me pedir pra tirar que eu não vou tirar ta ai pra todo mundo ver oque você fez tá .

2 comentários:

  1. Desculpe, sou a nova mod. do blog e não entendi do que vc está dizendo que plagiamos
    Grata se responder

    ResponderExcluir
  2. querida se voc quiser q eu exclua essa postagem terá q colocar créditos do meu blog e o da chino porq voc pegou a postagem da chino q seu estava como Jogo e me plagio porq fez o mesmo q eu traduziu então querida voc plágio.

    ResponderExcluir