Respostas certas com o Castiel episodio 3

  créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade + 


OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


N/T: Na postagem anterior disse que tem vantagem em ter a afinidade com ele alta por causa desse episódio, bom é que quando a docete procurar o cão da diretora, só os brinquedos não vão ajudar, você vai ter que ter biscoitos de cachorro, e que tem eles é o Castiel, se você tiver afinidade alta com ele (fez o que eu recomendei na postagem anterior, e não o obrigou a assinar e aumentou 2 vezes...) ele te dá os biscoitos de graça. Mas se você escolheu dar a folha ao Nathaniel, e abaixou a afinidade com ele 2 vezes, ele te cobra 20 cash pelos biscoitos. 


Claro, não vou ser suspenso assim, e, hey este não é um cão que passou correndo atrás de você lá?
A: Ah! Ele estava lá! Eu devo a todo custo o diretor reterouver  -
B: Ah! Ele estava lá! Diretor agreddée me sem rodeios sobre isso! /
C: Ah! Ele estava lá!? Diretor peidou um cabo e obriga-me a encontrar para ela!  +


Haha, nada de surpreendente vindo com o seu pug de idade. Boa sorte para pegar o animal, mas hey, se você não ficar para entregar-lhe uma ou duas horas que não vai fazer você muito mais.
R: Obrigado, mas eu não quero ter problema, como você  -
B: Eu ainda prefiro não colocá-lo de volta.  +
C: Sim, não é grande coisa, mas eu prefiro evitar problemas.  -


Assim, o cão de busca dá alguma coisa?
R: Na verdade não. Na verdade, eu aposto que você não fez animais que você  -
B: Não é verdade. Na verdade, eu aposto que você tem um gato que você  -
C: Não realmente. Na verdade, eu aposto que você tem um cão que você  +


Sim, bem visto, eu não gosto de gatos como é besta demais ingrato. E ju'ai cão de fato, mas não um grande como o diretor um pouco.
R: É chamado de Totó também?  +
B: Não é gato ingrato! Ele pode ser super bonito e agradável.  -
C: Acho que é um pouco assustador cães de grande porte, pode ser perigoso ...  -


Haha, claro que não. É chamado de "Dragon"
A: Dragon? Assustador!  +
B: Dragon? É um pouco estranho para um cão. não?  -


Um Beauceron.
A: Ah, eu não sei  +
B: Ah, este é um daqueles cães disse perigoso?!  -
C: Ah, é todos os cães brancos ele!  - 



Claro que não, não é problema meu.
A:?! @ # Enquanto eu recuperar a galera  +
B: Você está exagerando, francamente, quando você sabe que não pode pegá-lo!  -
C: Quando eu recuperar a galera! Você não é bom!  -


1. Você ainda tem um problema com ele?
A:. "Não há", especificamente, mas eu tentei discutir isso com Nathaniel e ele quer saber  +
B:. No "lá", mas eu particularmente suporta mais do que eu sabe o que fazer  -
C: A:! "Não há", mas especialmente o tempo todo, de forma contínua  -


Dois. Então, por que você acabou de dizer isso? Eu sei que isto é uma verdadeira praga, mas eu não sou nem seu pai nem seu irmão ...
A: (De) /
B:? Você sabe que ela quer sair com você  +


3. (Se você responder: A) Ben Nath é cego por seu amor fraternal para perceber que esta é uma verdadeira praga, o que você quer que eu diga?
A: Toio que você concorda comigo, eu tento falar com ele um dia ..  -
B:? Você sabe que ela quer sair com você  +


4. (Se você responder: B) Se eu sei? Sim, um pouco haha!
A: E você não gosta? /
B: Isso é tão evidente?  +
C: Não acredito, ah, ah, ah,! Você está se fazendo de gostoso?!  -

--> Se você estiver no Basquetebol Clube:

O que um posseiro.
A: Não diga isso, é muito bom ok? /
B: O que, você está com ciúmes  +

--> Se você estiver no Jardinagem Clube:

Ah, e em suas plantas.
R: Sim, você deve tentar  -
B:. Bem, eu teria mudado para o basquete, mas eu simplesmente não posso  +
C: Sim, é passar um pouco de tempo com Jade /

Jade, o jardineiro? haha ...
A: Eu vou parar de imediato, então é realmente bom não começar /
B: O que, você está com ciúmes  +

Fonte: Astuce ma Bimbo

-->Roupa de encontro com o Castiel (se escolher a errada você perde a etapa encontro): 
 
--> Imagem de encontro com o Castiel: 



23 comentários:

  1. oi, obg. mas eu queria saber como vc conseguiu por essa bonequinha >>> na parte inferior da tela. obg!

    ResponderExcluir
  2. Oii essa bonequinha é um codigo se quiser eu te paço o link do site

    ResponderExcluir
  3. ocomo faço para ver de outros episodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué,tem um índice em baixo no lado direito da sua tela

      Excluir
  4. Respostas
    1. Putz pra mim nunca faltou dinheiro pra comprar roupa eu sou rica em $ srrsrs

      Excluir
    2. Pra mim tbm não cooia

      Excluir
  5. Visite no YouTube never rin e len kagamine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo os irmãos kagamine <3

      Excluir
  6. Oii, vc lembra quanto custou a roupa de Castiel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. $169 eu acho :3

      Excluir
    2. O.O so tenho 100 T.T

      Excluir
    3. A roupa do castiel custa 109$ Atualmente :3

      Excluir
  7. eu sou louca pelo castiel

    ResponderExcluir
  8. Eu n to conseguindo a foto... :(( O que eu faço??

    ResponderExcluir
  9. é treta ter que esperar um dia parar receber $ kk Sem dim dim :c

    ResponderExcluir
  10. olha tem umas respostas erradas ai como:
    o que um posseiro?
    -não diga isso,ele é mt bom +-
    -oq,está com ciúmes?++ eu coloquei a segunda e minha afinidade q estava emm 17 caiu pra 2-
    >=(((((((((((((((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vai aumentar se seu lôveo com ele for alto.

      Excluir
  11. começei a joga agr esse jogo é muito bom meu loveo mais alto é com o castiel s2 me ajudou muito valeu ' ...

    ResponderExcluir
  12. Não era isso que procurava mas valeu muito a pena ter vindo ver aqui, e o site é lindo!

    ResponderExcluir
  13. Muito obgada precisava mesmo dessas dicas quem quiser me procurar em amor doce eu sou a única chamada enzmin

    ResponderExcluir