Respostas certar com o Alexy episodio 10

créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Bio do Personagem:                                                                                                                                                                              
Alexy é um garoto esperto e bem-humorado, às vezes um pouco infantil.                                                                                      
Ele pode se apresentar como alguém egoísta e super ciumento dos amigos próximos do seu irmão Armin.                     
Gosta: shopping, passear na cidade, música techno.                                                                                                                        
Detesta: filmes tristes, chuva, quebrar seu fone de ouvido.                                                                                                                
Signo: Gêmeos                                                                                                                                                                                            


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Alexy                                                                                                            
Frases em vermelho diminui a afinidade -                                                                                                                                          
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \                                                                                                                                    
Frases em verde aumentam a afinidade +                                                                                                                                      

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: AAAAAAH! Até que enfim consegui postar esses diálogos e fazer esse episódio. Bom a nota que eu tenho pra esse moiçolo aqui, é que como vocês já sabem, seu encontro vai ser com ele, não importa o tamanho do Loveô, que você tiver com outro paquera. Bom se você tirou médio na prova do episódio 8 (as Docetes mais antigas sabem mesmo com a respostas os resultados variam) você poderá entre escolher fazer a recuperação ou não.

Você tem que além de escolher a resposta certa com o Alexy, você tem que escolher a roupa certa também, para efetuar a etapa encontro. Por favor não confunda o Armin com o Alexy, e quando você tiver o encontro, Alexy vai te oferecer 3 vestidos para você escolher.

O diálogo do Alexy é suuuupeeeer curto, Pois nesse episódio vocÊ não aumenta o Loveônem com ele, e nem com o Irmão....

Esse episódio foi o mais chato na minha opinião. Boa sorte. Caso tenha dúvida sobre qual roupa escolher, veja a postagem sobre as Roupas Certas dos Encontros.




Oh noooooon ... Ele disse que viria para a cidade comigo! Tivemos que ir às compras! Eu quero roupas novas também ...
A: Ele pode ser esquecido que é isso! /
B: Eu acho que ele não queria que ele ... /  (Ilustração de Encontro)
C: Você gosta de fazer compras? É raro para um menino ... /


Qual você prefere? 
A: O vestido com bolsos! /
B: La robe um pouco rasgada! /
C: O vestido plissado! /

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Roupa Certa do Encontro com o Alexy (Atenção: Se você escolher a roupa errada você perde a etapa encontro!)
 
 

Imagem de encontro com o Alexy:


Vestidos que Alexy irá te oferecer no encontro:



 





6 comentários:

  1. O meu não apareceu o vestido escuro... só o colorido

    ResponderExcluir
  2. pra mim também nao apareceu o escuro, ainda bem! pq eu sempre escolho o errado, e ia escolher o escuro, que na minha opniao era mais bonito kkk

    ResponderExcluir
  3. mas... espera, ele vai oferecer os vestidos depois de eu escolher o vestido colorido p/ etapa do encontro ou antes?

    ResponderExcluir
  4. U,U gente me ajudem aqui, quero a saia preta (não sair com o alexy) mais quero o vestido La robe, sei que vai ter em outras cores, mais quero mesmo no azul... e não quero fazer replay de ep...

    ResponderExcluir