Respostas certas com o Nathaniel episodio 6

  créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    

Bio do Personagem:
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Esse episódio você escolhe se vai ajudar o casal Leigh e Rosalya a se reconciliarem, ou se você vai roubar o Leigh para você. Eu sugiro que ajude os dois, pois se você ajudar, além da Rosalya dar a roupa dela para o encontro, você escolhe a foto do seu garoto preferido (Castiel, Lysandre ou Nathaniel) e você ganha no final a auréola de anjo da fada. Caso você escolha roubar o Leigh para você, além de não ganhar a roupa, e nem as fotos, Lysandre, Leigh e Rosalya no episódio seguinte vão estar super chateados com você, e ganha o chifrinhos de diabinha da fada no final. Então, qual que vale a pena? E se escolher ajudar a procurar o anel da Roslaya, ele está na grama no pátio no canto do muro, só ir passando o mouse devagar que você acha ele, pois é muito pequeno quase não se vê, se não tiver saco pra achar e resolver comprar ele na joalheria e dar para a Rosalya, o preço do Anel é 420 Cash.

Você deveria perguntar as meninas da escola. Eu não sei o suficiente para saber o que rosalya de sua espera apenas.
A: Você não tem uma idéia?  +
B: Eu me pergunto por que eu fiz a pergunta ... /

Talvez porque você gasta seu tempo você confiar em outras pessoas?
A: Não, mas eu sonho? É incapaz de encontrar um que grava sozinho quem disse isso?  -
B: Me desculpe, eu não queria incomodá-lo. +

Eu ... Sim. Mas isso não importa.
R: Uau. Eu nunca pensei que alguém como você já tinha uma namorada! -
B: Como é que você é único, então  +
C: Eu vejo ... /

O. .. Sim, por que esta pergunta?
R: Uau. Eu nunca pensei que alguém como você já tinha uma namorada! -
B: Como é que tu não estar com ela  -
C: Eu vejo ... /

Não, ele não está indo tão ... Âmbar-me através do inferno em casa desde que ela foi demitida por causa de mim ...
R: Não se preocupe. Tenho certeza que vai passar.  -
B: Ela teve o que merece! /
C: Sim ... É verdade que você tem sido um pouco difícil em um presente /

É verdade ... Mas admite que ainda tem uma boa razão para estar com raiva.
A:. Não, mas se isso te faz feliz de jogar o mártir, não vou incomodá-lo  -
B: Eu me pergunto ... É o que você quer ou deseja para si.? /
C: É verdade. Mas você também tinha um bom motivo para ser demitido . +

[Ele não diz nada]
A: (Eu não sei o que dizer ...) /
B: (Eu não sei o que dizer .. eu vou esperar para ter feito este plush) /

?
A: (na verdade, eu amo esse brinquedo, eu acho que vou mantê-lo ...) Não dê o Nathaniel pelúcia /
B: "Na verdade, eu espero que agrade, eu não acho que os meninos amam especialmente (dar a pelúcia)  +

O que você tem empurrado para tomar meu tempo e outra força de defesa Castiel para assinar a sua palavra não?
A: Eu estava com medo que ele te machucar  -
B: Eu queria ajudar isso é tudo. +
C: Bem, eu não sei muito, na verdade, você não tem outra pergunta? /

Fonte: Astuce Ma Bimbo

--> Se escolher a imagem do Nathaniel


0 comentários:

Postar um comentário