Respostas certas com o Nathaniel episodio 3

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    




Bio do Personagem:
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


(Encolhe os ombros), em qualquer caso, eu sinto muito ter que confusão essa história ...
A: E bem que você não deve ter visto um cão ir?  +
B: E o diretor Ben se transformou em fúria depois de mim /
C: Bem, o diretor me faz pinball francamente! parecia louca no momento.  -


O cão da diretora? Ele ainda escapou
R: Sim, é! Mas este não é um motivo para me atacar assim!  -
B: Ele exagera, é "seu" cão e eu duvido que nós temos o direito de trazer animais aqui!  +
C: E o que eu faço? Ele cai sobre mim, eu devo encontrar o seu cão e eu não tenho a minha opinião? /


[Diz nada]
R: Na verdade, eu tenho certeza que você tem um cão também!  -
B: Na verdade, eu tenho certeza que você tem um gato!  +
C:? De fato, você tem animais /


Não, eu gostaria de fato ter um gato, mas a minha mãe é alérgica.
A:. Muito ruim, é verdade que é gatos bonitos  +
B: Tome um cão, então, não? /


Eu vi o cachorro correu por um momento atrás!
A: você está ocupado aqui? Dois seria fácil pegar. -
B: Eu encontrei o seu negócio e seu brinquedo, mas ele não lhe interessava /
C: Eu acho que vou soltá-lo, ele não parece querer ser pego ...  +


Sim?
A: Como dizer isso ...  -
B:. Ela abusou  +
C: Não, nada, de fato cai /


Como é que corrigir?
A: Você sabe que ela roubou dinheiro de Ken?  -
B: É uma verdadeira praga, ela tenta mexer com todo mundo, sabe?  -
C: Em comparação com você ... Ele realmente não tem maturidade, às vezes.  +


O quê? Mas não, não o faria. E se isso realmente aconteceu, ele não iria reclamar?
R: Você pode realmente dizer alguma coisa sobre a sua irmã .. Você vai descobrir que pode ser responsável por si mesmo um dia.  -
B: Você não sabe o Ken? Você realmente acha que é uma espécie de vir e reclamar? /
C:? Não é uma má influência por alguém  +

Fonte: Astuce ma Bimbo


--> Roupa certa de encontro do Nathaniel (se escolher a errada você perde a etapa encontro): 
 
--> Imagem de encontro com o Nathaniel: 


3 comentários:

  1. gostei mas estas roupas não achei em nenhuma loja e agora me ajudaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as roupas nao sao encontradas na loja, a partir do momento que voce desbloqueia a ultima conversa as roupas aparecem e voce seleciona a em destaque (para encontro com o Nat) e imagem aparece

      Excluir
  2. E se eu escolher a roupa verde, eu perco a etapa do encontro de todo jeito ?

    ResponderExcluir