Respostas certas com o jade episodio 3

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.   



Bio do Personagem:
Jade é um rapaz muito legal.
Não faz parte da escola, mas cuida da manutenção do jardim no clube de jardinagem.
A natureza é sua verdadeira paixão.
Gosta: passear no campo.
Detesta: poluição.
Signo: virgem.
Personagem disponível apenas no episódio 3, isso se você escolher o clube de jardinagem, caso contrário ele não aparecerá!

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Jade
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Ei salvação, é o que é você quem está no comando do clube de jardinagem? É lamentável, as flores estão definhando! 
A: Ei, calma, me pediram para ajudar o clube há apenas dois dias. Eu não sou responsável por nada. +
B: Apenas substituí-los! Eu tinha que ajudar o clube há dois dias, mas eu não sou responsável por nada. -
C: Isso é algo que eu possa fazer? Eu apoio o clube por apenas dois dias. /


É mesmo? Você sabe que está no comando do clube, então?
R: Bem ... Não é você? -
B: Eu não sei, eu apenas dizer que apoio o clube por dois dias apenas. Eu pensei que era você. +
C: Eu não sei muito, e você é quem? /


 Eu não, só sou um estudante de jardinagem completando estágio nessa escola.
A: Você passa a vida nas mãos na terra, então? /
B: Jade? Este não é o nome de uma menina é? -
C: A partir da alternância! Isso mesmo, você paga muito depois. +


Espero que não chegue a terra em plantas!
A Não feri-lo especialmente! /
B É claro que eu entendo, não hesite em caçar. +


Hey! [seu nome de usuário], você sabe alguma Iris? Foi-me dito que havia tomado com a sua caixa de sementes que estão disponíveis para o clube.
A: Não, eu não sei Iris desculpe. -
B: E então, se ele faz o que eu sei?/
C:. Sim, eu sei um pouco +


Eu precisava conversar com ela, ela está com uma caixa de flores. 
A: E agora? /
B: Tsk, tsk, cala a boca, eu não sei. -
C: Um problema? +


 Você poderia me fazer um favor? Eu preciso de mais algumas flores.
A: fazer com o que você tem então. -
B Você deve ser capaz de fazer alguma coisa com tudo o que você tem lá de qualquer maneira. /
C: E como é que você vai fazer +


 Você poderia comprá-las para mim?
A:. Sim, se ele pode ajudá-lo +
B: Não, eu sou muito preguiçoso para perder o meu tempo para ir às compras -
C: apenas para flores. Esta não é uma obra de arte também. /


 Eu perdi meu bloco de notas, será que poderia me ajudar a procurar?
A:. Ok, eu vou ver se eu encontrá-lo +
B: Apresse-se e fazê-lo em seguida.  -
C: Eu não vi um notebook por aí. -

Qual Planta achas que deve-se regar primeiro?
A.Eu te digo então, primeiro o lilás, depois a orquídea e o cactus no final. /
B.Eu te digo então, primeiro a orquídea, depois o cactus e o lilás no final. -
C.Eu te digo então, primeiro a orquídea, depois o lilás e o cactus no final. +

Fonte: Astuce ma Bimbo

--> Roupa de encontro com o Jade é a circulada em vermelho (se escolher a roupa errada você perde a etapa encontro): 


--> Imagem de encontro com o Jade:  


3 comentários:

  1. Ahhh porque o Jade não é personagem fixoooo *-* hehehehehe ahh não, não, eu amo meus Nathaniel *-*

    ResponderExcluir
  2. eu amo o castiel mas eu acho todos bonitos emfim gosto mais do castiel ;) :)

    ResponderExcluir
  3. Porque eu amo tanto ele eu já tou no ep 6 e eu tenho o maior levou com ele :'( :-( :-[

    ResponderExcluir