Respostas certas com Dajan episodio 3

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Bio do Pesonagem:
Dajan não é um estudante da escola.
Ele está estudando em um colégio especializado em esportes e participa, ocasionalmente, das atividades esportivas de Sweet Amoris.
Gosta: comer fast food depois do treino.
Detesta: meninas superficiais.
Signo: áries.
Personagem disponível apenas no episódio 3, e para as garotas que escolheram o clube de basquete, caso contrário ele não aparece.


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Dajan
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Ei oi! Você está no clube de basquete?
A: Não vrament finalmente ser.  +
B: Não, eu apenas fui forçado a vir aqui.  -
C:. Não exatamente, mas eu gosto de basquete  +


Hehe, parece que você não sabe? É de basquete muito legal. 
R: Na verdade eu tinha que ajudar o clube, eu tinha me incomodando para recuperar todas as bolas em torno de mentir, porque os jogadores! Pui eo fato de que você é, você está na equipe?  -
B: É por causa de você, se eu encontrar os lotes de bolas em toda parte! E quem é você, afinal? +
C: Só tinha um favor que é tudo. Você está na equipe? /


Oh, espere, falando de treinamento, você poderia me fazer um favor, por favor?
R: Sim, o que?  +
B: Não muito, eu tenho o suficiente para fazer as coisas assim.  -


Super! obrigado devo quanto?
R: Nada, eu aceitaria a oferta.  -
B: $ 5, mas você é obrigado a pagar .. +.
C: Isso me custou 10 dólares -


Eu perdi meu pingente! Eu deixei com a minha toalha e minha garrafa de água e ele se foi!
A: O que colar? Deve pagar a atenção para o seu negócio e isso não vai acontecer!  -
B: O que colar? Você precisa de ajuda?  +
C: Um colar? Vou tentar encontrá-lo, mas não vai ser livre . -



Na verdade, se você está no clube de basquete. Você tem que ter preferido não joeurs? Quem é?
A: Michael Jordan, Pippen Scotty e Tony Parker. /  (Essa resposta qui para ir para a etapa encontro.)
B: Tony Jordan, Scotty Nathan e Michael Parker. -
C: Zac Efron, Denzel Washington e Will Smith. -

Fonte: Astuce ma Bimbo




1 comentários:

  1. Muito obrigada MEXMO -v-

    hohohohohohohohohoho
    Quero ir no encontro com esse lindo! Custe o que custar!

    o/

    ResponderExcluir