Respostas certas com o Lysandre episodio 6

créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.     


Bio do Personagem:
Lysandre tem um look original e assume isto perfeitamente.
É um pouco enigmático e não fala muito, o que complica um pouco na hora de conversar.
Gosta: moda e da época vitoriana.
Detesta: pessoas que julgam à primeira vista.
Signo: escorpião.


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Lysandre
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Esse episódio você escolhe se vai ajudar o casal Leigh e Rosalya a se reconciliarem, ou se você vai roubar o Leigh para você. Eu sugiro que ajude os dois, pois se você ajudar, além da Rosalya dar a roupa dela para o encontro, você escolhe a foto do seu garoto preferido (Castiel, Lysandre ou Nathaniel) e você ganha no final a auréola de anjo da fada. Caso você escolha roubar o Leigh para você, além de não ganhar a roupa, e nem as fotos, Lysandre, Leigh e Rosalya no episódio seguinte vão estar super chateados com você, e ganha o chifrinhos de diabinha da fada no final. Então, qual que vale a pena? E se escolher ajudar a procurar o anel da Roslaya, ele está na grama no pátio no canto do muro, só ir passando o mouse devagar que você acha ele, pois é muito pequeno quase não se vê, se não tiver saco pra achar e resolver comprar ele na joalheria e dar para a Rosalya, o preço do Anel é 420 Cash.


Meninas gostam de poemas de amor. Eu pensei para escrever uma vez de Leigh Rosa.
A: Eu sou uma garota, e eu odeio poemas ..  -
B: Você acha que, eu espero que ele irá trabalhar.  +
C: Sim, porque não. Não há nada melhor de qualquer maneira. /


É isso aí. Você pode dar a Leigh.
R: Obrigado. É bom para dar-lhe tanto trabalho para o seu irmão.  +
B: Já? Não deve ser terrível ... o seu poema  -
C: Por que você não se dá? /


3. Isso me incomoda um pouco.
A: Você está muito perto de seu irmão? /
B: Estou começando a ter o suficiente de suas histórias . +
C:? Você é muito próximo de Rosalya /


4. (Se 3: C) Ela é a namorada do meu irmão.
R: Sim, mas hey .. foi você mesmo escreveu um poema pra ela! -
B: E é isso? /
C: Confesse ainda é muito bonita ... -


Você é certamente muito curiosa.
A: E você é muito misterioso! +
B: Ah, não responda, se você não quiser ... /
C: Vai me dizer para parar tipo fazendo você quiser falar. -

Fonte: Astuce ma Bimbo

--> Se escolher a foto do Lysandre:


3 comentários:

  1. genteee ,.. amo o lysandre ,.. no começo eu vi minha amiga jogando e vi ela dialogando com os meninos ,.. eu só entrei no jogo por causa do lys ,.. aai depois começei a amar o jogo e nao conssigo mais parar de jogar ,.. obrigada pela ajudinha ,.. *-------* ,.. amo o site ,.. ( obs ,.. nao só com o lys e sim com todos os paqueras ,.. )

    ResponderExcluir