Respostas certas com o Castiel episodio 2

  créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    



Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

É claro que a metade da escola
R: Ele diverte hein, você está lá para alguma coisa a alguém, talvez  -
B: Não é engraçado! Este não é o seu rosto que foi marcado e pacardé em toda parte! + (sobe mas não 100%)
C: Vá zomba de você! Eu não me importo de qualquer forma ... /

Qual é o motivo? E eu nem sei quem fez isso.
A:! É três garotas estúpidas /
B: queda vejo, /
C: Por favor, me ajude ..
3. [seu nome de usuário] o que você está fazendo aqui?
R: Nada de especial em você?  -
B: Eu fugir de um grupo de três garotas estúpidas /
C: Eu estou fugindo de um chato....  +

4. (Se 3: C) Uma bola? Você fala sobre Nathaniel não é?
R: Na verdade eu estava pensando sobre um amigo que me seguiu até a escola.
B: Sim, é como o tipo de chato!  +
C: Não, na verdade você é o chato .. Natanael e de fazer qualquer coisa que eu sei direito?  -
5. (Se 3: B) Ahah, Você fala da irmã de Nathaniel e seus amigos? É verdade que a questão pimbêches ...
A: Então você vai me ajudar? -
B: Claro ... Mas eu não fiz nada porque /
C: Eu vou encontrar uma maneira de obter um dia de vingança.  +
--> Essa conversa abaixo acontece se você entrar no Clube jardinagem:

Garden Club? Eu sei por que, é uma coisa que as meninas.
A: Eu não tenho escolha, o clube de basquete ainda menos. -
B: Você não gosta de mim, você não está na escola por dois dias, não é? Você deve saber onde ele é assim mesmo.  -
C: Bem, bem ... "Uma coisa de meninas" Eu não estou surpreso que vem de você.  -

Então, o que você faz?
A:. Tenho de colocar flores na sala de aula e os delegados de sala de aula /
B: Eu royais não vai interessar as plantas? Mas, ei, eu tenho que colocar flores no quarto ..  +
C: Algo -

8. Ah, você escolheu o que colocar em cada sala?
A:. Sim, eu acho que colocar na sala de aula a figueira e sala dos representantes mimosa '  +
B: Sim, eu acho que colocar a figueira na sala dos representantes e na sala de aula a mimosa -
C:? Não realmente, você tem uma idéia  +

9. (Se 8: A) Cool, parece-me bem assim.
A: Ah, muito obrigado!
B: .. Posso, então, fazer o oposto. -

10. (Se 8: C) Se eu fosse você eu prefiro colocar a sala de aula a figueira e a mimosa na sala dos representantes ".
A: Ah ... Ben, então, eu faria de outra forma  +
B: Ok, eu vou fazer isso, então /
--> Essa conversa acontece se você entrar no Clube de Basquete.

Pode ser
A: Você poderia dar uma resposta clara ao longo do tempo? Você é irritante!  -
B: Mostre-me onde isso faça /
C:? Ou talvez não  +

Pff .. "Desculpe-me perder", e que se eu ganhar para mostrar onde é?
A: Ah ... /
B: O prazer da minha companhia  +
C: Nada, você pode fazer bem, mesmo se não é? /

E por que você está olhando para o clube fazer?
R: Um tipo de participação tarefa obrigatória em um clube na escola. Acredito  +
B: O diretor me pediu para ajudar um dos clubes.  -
C:. Eu não entendo tudo, mas eu tenho que ajudar um clube /

E pronto! À sua esquerda, no quintal, o outro lado é o clube jardim. Você sabe o que deve fazer, pelo menos?
A: Uh ... não  +
B: Você não vai me ajudar?  -
C:? Você não sabe o que você /
--> Essa conversa acontece para assinar a folha de ausência (estando nos dois clubes essa conversa acontece):

[Diz nada]
A: Assine aqui por favor.  -
B: Você ainda faltou à escola, então? Eu tenho uma folha para fazer você assinar  +
C: Eu tenho uma folha para você assinar ausência de Nathaniel por favor.  -

O que mais?
R: Bem, assiná-lo e falar mais sobre isso  -
B: Você realmente quer assinar? -
C: Ele insiste que você sabe ...  +

O quê? Nossa você é persistente!
A: uhhh .. Eu não sei, mas Nathaniel não me deixe ir /
B: Um homem de verdade, como você disse antes que também assume as suas responsabilidades, então  -
C: Bem ... Ele disse que se você era um homem que tinha de tomar as suas responsabilidades e de sinal.  -

Eu entendo, mas eu também sou teimoso como ele. Eu assinar qualquer coisa. Além disso, eu tenho certeza que ele está esperando que eu seja expulso.
R: Bem, eu estou cansado de ouvir suas histórias, assiná-lo e se você não está feliz que você vai explicar - (forçar Castiel assinar aumenta para Nathaniel +)
B: O quê? Sério? Eu não quero que você ser demitido, deixou cair o papel que eu restaurar  +  (devolver a folha para Nathaniel, aumenta para Castiel ++)

Fonte: Astuce ma Bimbo

--> Se você escolher defender Castiel, a imagem que vai aparecer é essa: 

22 comentários:

  1. amei esse episódio estava louca para falar com mais frequencia com o castiel vamos dizer ele é um gatinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mesmo que ele é um gatinho urbano

      Excluir
    2. ele é mesmo um gato!

      Excluir
    3. O CASTIEL É GATO DEMAIS EU FIZ CINCO GMAIL SÓ PRA PODER SAIR COM ELE EM TODOS OS EP KKK

      Excluir
  2. a 9 do club de jardinagem ta errada!!!eu falei isso e a minha finalidade cm ele abaixou ...ele gosta de ser provocado...a minha finalidade cm ele é 59

    ResponderExcluir
  3. qual clube vc indicar ?

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ver a imagem. brigada pelas dicas! Estou conseguindo conquistar o gato do Cast! <3

    ResponderExcluir
  5. eu também, vc me ajudou muuuuuuuito obrigada mesmo bjoss agr si lovemetro da bem acima com o Castiel s2 <3 bjoss brigado

    ResponderExcluir
  6. Eu Já Estou No Ep 6 Mais Tenho Outras Contas Para Outros Paqueras e Você Me Ajudou Batante Obrigada

    ResponderExcluir
  7. a do club de jardinagem quando agente pergunta se ele sabe onde fica e ele reponde q ñ sabe é so colocar a b q é a opção de confronto (falar q ele sabe sim pq ele esta na escola mais tempo que ela) ñ abaixa loveo pelo ao contrario pelo menos comigo aumentou

    ResponderExcluir
  8. Obrigado ajudou-me bastante ainda bem q' vos tenho (ao site)

    ResponderExcluir
  9. nossa estou conquista o gato do castiel direitinho <3

    ResponderExcluir
  10. nao entendo eu defendi o castiel so que nao apareceu essa imagem

    ResponderExcluir
  11. Eu já estou no ep 8 mas tenho várias contas com os outros kawaiis e o Castiel é um gatinho <3 :3 e ajudo mt vlw :D

    ResponderExcluir

  12. Gente fala serio o castiel não é um gato, lindooooooooooo, mas dificil

    ResponderExcluir
  13. Tem algumas coisas que estão erradas e tem diálogos que estão faltando, tratem de corrigir, por favor.

    ResponderExcluir