Respostas certas com o Castiel episodio 7

  créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Bio do Personagem:
Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Esse episódio é o da festa do Pijama na casa da Melody. Se você quiser saber um pouco mais sobre os garotos, preste bem atenção na conversa das garotas. Cuidado para sua Docete não acabar "soltando" o que não devia. Vai ter consequências no episódio seguinte. Em uma das missões, a Violette vai te pedir para comprar um ursinho de pelúcia, no Mercado de Tudo, Escolha a pelúcia da Chinomiko. Pois se escolher, ela irá aparecer para você pessoalmente no episódio e de dar um urso estilo Gloomy para você colocar na sua cômoda.



Não, por que eu iria saber? Esta menina sempre pronto para trás o delegado idiota, exceto seu nome para que eu não sei muito sobre isso.
A:. Foi bobagem de perguntar /
B:? Você deve interessar alguns outros que você conhece  +


Melody como você procura hoje?
A: E você está à procura de problemas ...  +
B: Haha muito engraçado! Você tem que dizer isso de humor!  +
C:. Não, é você que eu estava procurando /


Ela fez-me pena, isso é tudo. Já uma criança que incomodava mundo e seu "irmão mais velho" amado não era como hoje.
A: Nathaniel? ele me surpreender ... /
B: Ela fez que pena .. Ie? /


Não, nenhuma idéia
A. Nem mesmo uma pequena -
B. Raah é imperativo que eu encontrar alguma coisa!   +
C. Você é inútil ... -


Eu posso enviar o meu cão se ela já tenta mexer com você
A: Não, eu não prefiro -
B: Ah ah, esta é uma solução /
C: É bom que eu vou conseguir o máximo +

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Imagem de encontro final com Castiel:



3 comentários: