Respostas certas Com ken episodio 1

  créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    



Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Ken
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Hey [seu nome de usuário], você está bem?
R: Mas o que você está fazendo aqui  -
B: Está indo bem, e você? Como é que você está aqui?  +
C: O que ...  +

Sim, obrigada! Estou muito feliz minha escola transferência foram aceitos, eu queria vraiement estar na mesma escola que você.
A: Vrament? Isso é bom. Compkètement você terminou a sua transferência, então?  +
B: Uh ... sim, isso é ótimo, mas eu ainda tenho coisas para mim ...  +
C:?! Não é possível que, você vai me seguir por um longo tempo  -

Espero que as pessoas da minha classe são bons.
A: Não há nenhuma razão  +
B: No não muito mais de qualquer maneira. /

Sim [nome de usuário]
A: Onde foi que você fez a sua foto de passaporte  +
B: Você não deve ter um formulário de registro por acaso?  +

Ah ... ahahahah Eu estava esperando para mantê-lo, é você que enche depois de tudo.
A: Onde foi que você fez a sua foto de passaporte  +
B: (não pergunte novamente) /

Sim [nome de usuário]
R: Você pode me emprestar dinheiro para os meus registros  +
B: Onde foi que você fez a sua foto de passaporte  +
C: (não pergunte novamente) /

Uau, você foi capaz de visitar a escola já? Isso é super ótimo!
A:. Tão grande que eu ainda tem muita coisa para ver +  +
B: Vai se perder em algum lugar então. -
C:. É verdade que muda em relação à nossa velha escola  +

Você vai querer fazer um passeio comigo mais tarde?
A: Nunca  -
B:. Talvez mais tarde então  +

Fonte: Astuce ma Binbo

--> Imagem de Encontro com o Kentin: 

0 comentários:

Postar um comentário