Respostas certas com o Castiel episodio 11

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Bio do Personagem:
Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Pelo amor de Deus, ANTES de fazerem esse diálogo e comentarem algo eu recomendo que LEIAM ESSA POSTAGEM AQUI SOBRE O EPISÓDIO 11 por que como eu disse lá HÁ PERGUNTAS que NÃO estão nessas colas que PODEM diminuir seu loveô se você não acertar! Lá estão disponíveis as respostas CERTAS dessas perguntas que não estão aqui. Lá estão também as notas, dicas e truques que vocês vão precisar para esse episódio, e mostra onde estão os lixos para ganhar a camiseta panda no final da postagem.


Bem, você está feliz, é a corrida comigo que está neste estado?
A: Isso me faz feliz sim  - se você tem loveô baixo ou + (Se você tiver Loveô alto com ele)
B: Você acha?  +
C: Não, tudo ...  -


Você vem sentar perto de mim ou você me dá paz?
A: Eu realmente não quero deixá-lo sozinho!  /
B: Eu vou ver as meninas em seu lugar. A qualquer momento! -


... Por que você queria correr comigo de qualquer maneira?
A: Ninguém mais queria ... -
B: Está outras perguntas bobas como essa?  +

Clique em "Mais Informações" Abaixo Para ver o diálogo com o Castiel completo:




Nós rebelar?
A: Eu sempre fui assim que eu relatei  /
B: admitir que era bobagem de perguntar isso ...  -


[Não diga nada]
A: Na verdade ... Você me pediu para participar na corrida com você  /
B: By the way ... Eu queria saber se você já teve uma história séria com uma menina.  /


Perdão?
A: N-Não, não .. /.
B: Você já teve um relacionamento sério com uma garota?  /


Eu acho que ...
A: Diga .. Você não quer ir mais longe?  /
B: (Não dizer mais nada) /


Sim, eu estou falando sério! E depois? Que você nunca aconteceu?
A: Você fala por favor um pouco mais. É você quem é a culpa na história . -
B: vamos débrouiloler Respire com o seu sentido "super" de direção ...  +
C: A próxima vez que você deixe-me lidar com as coisas!  -


Isso não é tão ruim no fato de que a saída da floresta.
A: Um súbito você diz que já tive o suficiente e outro você está se divertindo .. Que você pode ser lunático!  /
B: Ah? Muito melhor do que eu tinha medo de que você está entediado comigo . /


Nós só temos que parar lá, é inútil transformar Rons se eles estão procurando por nós que nos encontrar aqui.
A: Nós não vamos ficar aqui a fazer nada disso, e se não buscamos?  /
B: Você está certo, mas ... TFW  /  (Resposta para a pergunta de ilustração) 


Por que você não colocá-lo, você está maldita pegar um resfriado. E você se senta lá contra a árvore.
A: Uh ... Ok (falo como a seu cachorro, e eu obedeci .. eu sou idiota ..)  /  (Ilustração de encontro)
B: O quê? Mas eu não fazer o que você me diga como (ele balançar o paletó na figura)  /

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Imagem de encontro com o Castiel:



Lisandro, com quem você quer que os outros?
A: Ah, sim, é verdade que vocês são amigos. /
B: Tenha cuidado, pode se perder na floresta!  / 
C: Você poderia juntar-se com outra pessoa ... - 

15 comentários:

  1. tem de ter love alto? p/ pegar essa foto :3

    ResponderExcluir
  2. Amo esse Blog me ajuda sempre e muito ...

    ResponderExcluir
  3. tem que fazer dupla com ele na corrida de orientação pra conseguir o encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim porque quem você escolher estará o tempo todo ao seu lado

      Excluir
  4. se a gente na dar a resposta certa do encontro tem alguma imagem no final?se tiver qual eh a imagem?

    ResponderExcluir
  5. se não quisermos obter a imagem final descemos a afinadade com a personagem (neste caso com o Castiel)?

    ResponderExcluir
  6. Eu me ferrei... Dei a resposta errada sem querer e agora eu to perdida na floresta com ele!! O que eu faço??

    ResponderExcluir
  7. Ainn eu até salvei a foto pq eu to mt anciosa ! eu ainda tô no episodio 5 :P Q meeerda'

    ResponderExcluir
  8. Na 'Primeira' pergunta q ele faz, minhas respostas estão diferentes da do blog e de outros blogs tbm... Pq ? :\\ (Fui na resposta errada! :c)

    ResponderExcluir
  9. Tipo eu não sou muiiiito fã do Castiel mais eu fiz um replay e fiz a corrida com ele e depois dessa imagem eu fiquei louca por ele #foimallysandre

    ResponderExcluir
  10. Awwwn,Castiel seu lindo. Peguei essa img agr e to super feliz Yeah!

    ResponderExcluir
  11. mds me ajuda ele colocou: Não chega a ser tão ruim assim este passeio
    oq eu respondo ?
    a-uma hora vc diz que nao aguenta mais,outra hora vc diz que se diverte bem...como vc muda de opnião
    b-ah!ainda bem , tive medo que vc se entediasse comigo

    ResponderExcluir
  12. Amei esse site, Te convido pro meu casamento com o Cast <3 KKK

    ResponderExcluir
  13. Se eu escolher o Dake ainda posso fazer com o Castiel?

    ResponderExcluir