Respostas certas com o Castiel episodio 14

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Meninas ANTES de fazerem o episódio ou seguirem as colas, para não ficarem perdidas no jogo, recomendo que vocês vejam o Guia do Episódio 14 que eu fiz com cada missão solicitada, e a Postagem Auxiliar do Episódio 14 que tem truques e dicas que você vai encontrar ao longo do episódio.


Por que isso importa?
A: Bem ... Você não parece estar ciente de que três músicos e um cantor pode ser suficiente  /
B: Só por curiosidade, como acabei de mencionar que ele e Lysandre sim  /
 
 
E você realmente está perguntando?
A: Eu tenho uma escolha?  -
B: Sim, claro  /
 
 
Aaah, Nina? Ele me disse
A: E você sabe o que ela significa para ele  -
B: Se for, uma vez passado o concerto, você também vai ter um fã-clube  /
C: Eu espero que você não vai fã-clube ...  +
 
 
Pff, eu vou ter que suporta agora, eu espero que você esteja feliz com você.
A:. Nós não tinha escolha  -
B: Não seja uma criança, não é tão insuportável que.  -
C:. Sim, por uma vez sou eu que a vida podre  +

Escolha B


Fonte: Astuce Ma Bimbo

Imagem de encontro com o Castiel:

0 comentários:

Postar um comentário