Respostas certas com o Castiel episodio 5

  créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Bio do Personagem:
Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo. 

Nota: Escolham a opção ir diretamente. Por favor, evitem o dialogo com o Castiel neste episodio, pois devido ao episodio anterior, que ele roubou as chaves do porão, ele se torna um bom suspeito, e não podemos fazer muita coisa, então por favor, evitem mesmo o dialogo com ele se não quiser diminuir a afinidade.


E então, eu não ligo.
  A: Você não está feliz? Tu não suporta Nathaniel. -
  B: É mesmo? Você não é "nada" interessados? -
  C: Você não acha que devemos ajudar de qualquer maneira? /


Não.
  R: Bem, eu não insistir ... /
  B: Você poderia me dizer se você teve alguma coisa? /
  C: Eu tenho certeza que você sabe onde ele está! -


Mas, sim, claro ...
  A: Eu não te miúdo, ser bom para uma fé. +
  B: Você não teve nada a ver com isso né? -
  C: Você tem alguma idéia de quem poderia ter feito isso? /


[Ele não diz nada]
  R: Muito bem, diga-me a verdade, eu vou corrigi-lo e eu não prometo! -
  B: Você sabe quais são os próximos testes que foram roubados? /


Sério? É se livrado dele por um tempo, então.
  R: Você tem boas notas você? +
  B: Sons para alegrar eh ... /
  C: Você ainda não tem nada a dizer? -


Não muito , mas não sou nenhum caso perdido . Por quê ?
A- Curiosidade. +
B- Para saber se você tinha algum interesse em roubar as provas , claro ! -
C- Você conhece alguém que está com problemas de nota ? /




Nossa ... Ela não de uma lupa.
  A: Eu realmente pensei que fosse você ... -
  B Como ela pôde fazer isso para o seu irmão? -
  C: Eu espero que ela possa ser demitido. /


Legal, isso me faz parecer bom.
  A: Você sabia? -
  B: Bem ... Quando a bondade está à venda, você compra um curso, ok? -
  C: Eu pensei que pode lhe interessar. /


O cabeça no ar que um ... Não muito.
  R: O fato é que eu poderia te ver tocar? /
  B: Você está jogando juntos por um longo tempo de outra forma? -
  C: Você pode me dizer mais sobre Lisandre? -


Sim há. Agora você parar de me acusando meia, por favor, você é bom.
  A: M-Obrigado, eu acredito em você agora, desculpe-me. +
  B: Eu sabia que era você que fez! -

Fonte: Astuce ma Bimbo

--> Roupa de encontro do Castiel (Atenção: antes de escolher, verifique se sua afinidade está a mais alta, por que é com o garoto que você tem mais afinidade que vai ter seu encontro, não com que você gosta, e escolha a certa para não perder o encontro!)


--> Imagem final de encontro com o Castiel:


14 comentários:

  1. O que acontece se a gente não escolher a roupa certa?

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei indo "espionar" e não pude fugir do diálogo, mas seguindo os laranjas que são neutros e dando um verde aqui e ali, meu loeô até subiu! ^^
    Estou em 87. Eu tinha 100 antes, mas de alguma forma perdi...
    Eu queria muito sair com o lysandre, mas não tenho como subir o loveô encontrando-o tão pouco!
    Ah, eu devia era ter tratado o ken melhor, pra quando ele voltar bonitão...

    ResponderExcluir
  3. Que mentira se falar que é curiosidade diminui o loveometro

    ResponderExcluir
  4. Eu levei um tapa daquela cachorra só pq escolhi a roupa errada ;(
    Não me liguei neste detalhe.
    Muito obrigado pela ajuda amo este site perfeito s2

    ResponderExcluir
  5. ai vcs fizeram eu perder ponto respondendo que é por curiosidade ! :(

    ResponderExcluir
  6. Verdade..tem qe perguntar se ele conhece alguem qe prcsa de nota,senao o loveo abaixa msmo!!

    ResponderExcluir
  7. DÚVIDA....tem como eu sair com o Dajan? eu acho q ñ,pois ele só é disponível no episódio 3 e estou no 5!!!

    ResponderExcluir
  8. aai gente consigui termina o episodio,q coisa adorável ver o castiel dizer minha garota

    ResponderExcluir
  9. Hmm Bom Saber Disto!!Me ajudou muito!
    obs:Conta do meu mano
    preguiça de entrar na minha hahahaha

    ResponderExcluir
  10. vdd, se colocar curiosidade o loveo diminui, podia ter colocado certo pelo menos né...
    me desculpa mais ele já é dificil, e loveo vai e diminui aff

    ResponderExcluir
  11. Se eu insistir com o castiel depois da fala " Sei la a metade da escola? Você esta pensando em persegui-los tbm??" ai aparece "(Insistir) e (Não insistir)" O que acontece se eu insistir???

    ResponderExcluir