Respostas certas com o Nathaniel episodio 10

 créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    
 

Bio do Personagem:
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.  
Nota: AAAAAAH! Até que enfim consegui postar esses diálogos e fazer esse episódio. Bom a nota que eu tenho pra esse moiçolo aqui, é que como vocês já sabem, seu encontro não vai ser com ele nesse episódio, vai ser o o Alexy, não importa o tamanho do Loveô, afinidade sua para com ele. Bom se você tirou médio na prova do episódio 8 (as Docetes mais antigas sabem mesmo com a respostas os resultados variam) você poderá entre escolher fazer a recuperação ou não.

Se você escolher a recuperação, em português, você vai ver o Nathaniel mais um pouquinho nesse episódio *u* pois ele é quem vai ajudar você na recuperação. Enquanto a pergunta de recuperação, não se incomode de errar, pois ela não diminui a afinidade com ele, se caso você responder errada.

Bom e você pode escolher se quiser pra fazer dupla com você no episódio 11 (exceto se na praia você trocou ele pelo Dake, ai ele vai te rejeitar.) caso contrário Nathanietes, escolham ele e seja feliz! O diálogo é curto, e dependendo você nem vai conseguir liberar ele todo, e como não tem encontro, não tem imagem de encontro com o Nathaniel no final :/

Esse episódio foi o mais chato na minha opinião. Boa sorte. Caso tenha dúvida sobre qual roupa escolher, veja a postagem sobre as Roupas Certas dos Encontros.




Aqui está um. Assinar o registro para provar que você se foi por aqui antes de você ir. Eu não vi o dia, então eu queria te perguntar ... Como foi o resto de suas férias?
A: Muito bom! Eu me diverti muito depois de deixar a praia! +
B: Eu admito que você perdeu um pouco de mim .. Hesitei em ir à praia.  /
C:! Ele não era o nosso dia, bem como na praia, mas foi divertido  /


Sério? Mas eu não sinto que temos feito nada de excepcional ...
A: Você estava lá, já era grande  /
B: Você ainda ajudou quando Drake chegou.  /


Há um novo aluno? Eu não estava ciente ...
A: É o seu trabalho ainda! O que você está fazendo?  -
B: É estranho, quando cheguei você me conhecia!  /
C: Ele não era novo, então?  -


Ah Ah! Eu tive uma sensação de déjà vu!
A: Eu também, mas é por uma boa causa! /
B: Resposta, é tudo o que eu faço, sem os seus comentários. -
C: Sim, é verdade, mas desta vez não é para mim  +

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Como não tem imagem no final, deixo vocês com a imagem de meio de episódio para não ficar devendo, os gêmeos Armin e Alexy:




0 comentários:

Postar um comentário