Respostas certas com o Castiel episodio 10

  créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    
 

Bio do Personagem:
Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.





Nota: AAAAAAH! Até que enfim consegui postar esses diálogos e fazer esse episódio. Bom a nota que eu tenho pra esse moiçolo aqui, é que como vocês já sabem, seu encontro não vai ser com ele nesse episódio, o encontro vai ser com o Alexy, não importa o tamanho do Loveô, afinidade sua para com ele, e vice versa. Bom se você tirou médio na prova do episódio 8 (as Docetes mais antigas sabem mesmo com a respostas os resultados variam) você poderá entre escolher fazer a recuperação ou não.

Se você escolher a Parte 2 do Guia de Episódios, que no caso seja ajudar com as provas, você poderá fazer dupla com o Castiel, assim podendo aumentar seu loveô com ele, se responder as respostas certas.

Bom e você pode escolher se quiser pra fazer dupla com você no episódio 11 (exceto se na praia você trocou ele pelo Dake, ai ele vai te rejeitar.) caso contrário Castietes, escolham ele e seja feliz! O diálogo é curto, e dependendo você nem vai conseguir liberar ele todo, e como não tem encontro, não tem imagem de encontro com o Castiel no final :/

Esse episódio foi o mais chato na minha opinião. Boa sorte. Caso tenha dúvida sobre qual roupa escolher, veja a postagem sobre as Roupas Certas dos Encontros.




Esse diretor querido me perguntou última escolha e, claro, eles não precisa de ninguém para corrida.
A: Ah ah! Ela lhe deu o colimador então?  -
B: Você pode pedir a alguém para compartilhar espaço, certo?  /
C:. Muito ruim para você  /


Eu não estou de bom humor, e não começar a me ...
A: Eu não disse nada de ruim  /
B: Coloque o seu mau humor Alcorão alguém mais! +
C: O que o amor que Castiel ..  /


Você passou uma tarde comigo e você espera que o tratamento preferencial agora?
A: Shhh não tão alto! Eu não quero que isso fica fora! -
B: Desde que você jogou nobre cavaleiro com Drake, sim, eu estou esperando uma coisa como essa.  /
C: Eu estava esperando que você, pelo menos, um pouco mais divertido. +


Bem, você é bom para você! Nós vamos dar-lhe as chaves sem problemas.
A: Eu nunca me machucar  /
B: Eu vou te ensinar um dia  /
C: Sr. Faraize tem confiança em mim, isto é tudo  /


Dia na praia não estava tentando? Um cão tenta comer você, um idiota tentando pular ...
A: Você quer dizer quando você diz que "idiota"? -
B: É ... Obrigado por me ajudar quando Drake chegou  /

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Como não tem imagem no final, deixo vocês com a imagem de meio de episódio para não ficar devendo, os gêmeos Armin e Alexy:


3 comentários: