Respostas certas com o Alexy episodio 13

créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Nota: Docetes e Doces, ANTES de efetuarem esse diálogo, não esqueçam de ver as anotações e o Guia do Episódio 13 que eu mesma fiz, para não fazerem burrada... Nesse episódio você tem que responder a resposta certa com os 3 garotos (Nathaniel, Castiel e Armin) para ganhar a imagem final de encontro. Então recomendo que olhem as outras colas correspondentes à eles também. Obrigada.

Esse guia dele foi eu mesma que fiz, já que no site em francês, eles não possuem mais a tradução dos diálogos do Alexy. Então eu printei as imagens de diálogo de múltipla escolha com ele nesse episódio (Clique nas imagens para ampliar):


Clique em "Mais Informações" para ver essa postagem e diálogo completo:






Nesta Resposta você ganha a roupa do episódio:


Só que o dinheiro dela vai ser as custas do que você juntou, e apesar disto, essa escolha PODE DIMINUIR a afinidade futuramente com os demais paqueras, pois a Peggy vai fazer uma reportagem sobre seu dia de gasto, e todos da escola vão ficar com raiva de você, além da Melody (inimiga das Nathanietes) pagar uma de boa moça, e ir comprar o Amplificador no seu lugar. Bom então fica a sua escolha, se vale a pena a roupa, ou a afinidade com os paqueras. Caso você não queira nada disso, somente comprar o Amplificador como prometido só escolher a resposta abaixo:


Independente de qual das duas respostas que você escolher acima, elas NÃO alteram a afinidade com o Alexy. Mas a Resposta A, além de ganhar a roupa as custas do dinheiro dos personagens, ele vai futuramente diminuir a afinidade com os paqueras em consequência de sua irresponsabilidade.


Ilustração no final desse episódio se escolher a resposta certa acima, e com os outros dois garotos Nathaniel e Castiel, aconselho que olhem as colas deles também para ganhar a imagem:

6 comentários:

  1. eu vou começar o episodio 13 daqui a pouco.porem nao quero ir comprar as roupas com Alexy, e sim ir direto pra comprar o amplificador,mas se fizer isso eu nao ganharei a imagem no final ? nao entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ir às compras com o Alexy só vai perder um pouco de afinidade com o Nataniel pq ele te achou irresponsavel. Eu iria às compras :3

      Excluir
  2. Mudei de ideia, não vou pro shops.

    ResponderExcluir
  3. mas se eu quiser direto ir comprar o amplificador não ganho a imagem?

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu não sei como ganhar as roupas do encontro do Alexy no ep 10! podem me ajudar???

    ResponderExcluir