Voltei!

Olá pessoinhas que me amam , eu estou aqui pra dizer que eu voltei não só do blog como também da pagina Docetes Loucas,e meninas muito obrigado por fazerem parte da minha vida,fico muito feliz em saber que vocês gostam de mim e eu quero agradecer a Micky a Lailana e todas da pagina 

gente ante-ontem eu quase não dormi de tristeza e ontem eu quase não dormi de alegria  a micky pediu pra quem me perdoou curtise  e vejam só o resultado 
 clique para ampliar

ai depois eu pedi para que elas dissidirem se queria que eu voltasse ou não e veja o resultado 

  clique para ampliar  

ai depois ai mickey me pediu pelo AD 
 clique para ampliar   

ai depois uma pessoa que eu não sei quem é porque está em anônimo 

 clique para ampliar  

eu confesso que ante-ontem eu pensei em excluir a página porque eu estava muito triste achei que ninguém mais gostava de mim (mais eu ia falar com as ADM é claro) 
mais depois disso não vejo o porque eu excluir e voltar pra pagina então eu estou de volta,muito obrigada meninas


muito obrigada meninas e mais uma vez me desculpem pelo o que eu fiz.
  

0 comentários:

Postar um comentário