Mural da vergonha


Oii gente resolvi fazer um mural da vergonha sei que é chato mais as pessoas precisam saber disso vou fazer uma pequena postagem pra não incomodar muito vocês
o blog Amor Doce Secret foi plágiado e o meu também mais já faz tempo e o blog que me plágio foi excluído mais mesmo assim eu vou colocar

eu acho que muitas pessoas novatas de blog ainda não sabem o que é plágio por isso pegam tudo que vêem pela frente viram que está fazendo sucesso e aperta Ctrl+c colocam no blog e acha que vai ficar tudo bem,não isso é crime plágio é crime! aconselho a vocês que estão pensando em fazer um blog leia alguns requisitos.

pra vocês que plagiam pense assim você cria uma coisa que está dando muito sucesso ai vai uma filha da mãe e pega a sua ideia e coloca no blog como se fosse seu dá raiva né ? então se você quiser pega o conteúdo de alguém uma foto qualquer coisa antes fale com a pessoa pra saber se ela aceita você compartilha o conteúdo que ela fez e se deixar você terá que dar os créditos para quem fez custa dar os créditos ?.

não sabe oque é dar os créditos ? é tão simples se você pegou uma postagem de um blog basta simplesmente dizer créditos do blog tal ou feito por nome da pessoa,não é simples ? o que custa.

os blogues que estarão no mural da vergonha serão esses
http://pittylocarock.blogspot.com.br 
http://amoursucreblog.blogspot.com.br/ 
estes dois blogues plagiaram o Amor Doce secret

e este me plágio como criar um site
http://mundodasdoucetes.blogspot.com.br/ não 

vocês estão aqui no mural da vergonha é lindo né? 

ai eu vou pesquisar na internet e encontro isso

será que vocês queriam isso ? se era já conseguiram

e meninas se alguém plagiar meu blog por favor me avisem.


0 comentários:

Postar um comentário