Estou precisando de ADM

 
Oii docetes desculpa por não postar nada esse tempão todo é porque eu não tenho oque postar eu não 

tenho tempo como vocês já sabem eu agora tabém tenho uma page no Facebook pra quem não conheçe é 

o "Docetes Loucas" como a minha amiga a Mickey Nekoi  também não tinha ADM eu também não 

tenho se alguma de vocês quem já tem conhecimentos com blog quiser ser ADM eu aceito

mas de preferencia alguém que tenha um blog que tem haver com o AD 

e muito obrigado pela atenção e por me visitar ,beijos 






2 comentários:

  1. Ola, eu gostaria de ser ADM do seu blog! Já tive um blog sobre o AD mas como eu não tinha ninguém para me ajudar e varias pessoas ou estavam desqualificadas ou ja estavam ocupadas, eu acabei deletando. Qual quer coisa esse é meu e-mail: da.neepacheco@yahoo.com.br mas eu até prefiro ser avisada por PM no AD. O nome da minha docete é "Aminn"

    ResponderExcluir
  2. Oii 3u viu adorar ter você como ADM vou te adc no AD pra gente conversar

    ResponderExcluir