Respostas certas com o Armin episodio 13

créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Docetes e Doces, ANTES de efetuarem esse diálogo, não esqueçam de ver as anotações e o Guia do Episódio 13 que eu mesma fiz, para não fazerem burrada... Nesse episódio você tem que responder a resposta certa com os 3 garotos (Nathaniel, Castiel e Armin) para ganhar a imagem final de encontro. Então recomendo que olhem as outras colas correspondentes à eles também. Obrigada.


Que tipo de bruxaria é essa?
A: Armin militar escola, escola militar ...  /
B: O que ... o que  -


Nível grossista-lo. Como pokemons!
A: Ah ... sim, se você quiser ...  -
B: Ah ah, eu não tinha visto nada assim!  +

Clique em "Mais Informações" para ver essa postagem e diálogo completo:




Se apenas o código motherload existiu na vida real ... não haveria mais esses problemas!
A: Você jogar um Mario?  -
B: Você joga The Sims?  / 
C: Você joga Zelda?  -


Eu estava indo para ir ... Você realmente me quer?
A. Sim! Existe maior escola do mundo elevado ...  /  (sem ilustração no final do episódio)
B. Na verdade não, mas poderia ir mais rápido se você estiver lá!  /  (ilustração possível até ao final do episódio)


Onde eles podem precisar de uma escada?
A: A academia? Para recuperar as bolas presas em altura? /
B: curso para montagem no telhado? -
C: Jardins para podar árvores?  +


Eu acho que sim! Finalmente, houve Rosalya e Lisandro em todos os casos!
A: Sim, mas é muito melhor com você +
B: Sim, felizmente, eles estão lá!  /

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Ilustração no final desse episódio se escolher a resposta certa acima, e com os outros dois garotos Nathaniel e Castiel, aconselho que olhem as colas deles também para ganhar a imagem:

3 comentários: