Respostas certas com o Kentin episodio 15

créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    



Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Como eu disse anteriormente, eu vou postar primeiro os diálogos, depois eu faço o guia do episódio. Nesse episódio além de você escolher a roupa certa, você vai ter que acertar a pergunta. Repare com qual dos garotos você tem mais afinidade, pois vai ser com ele também que vai ter o seu encontro. As imagens disponíveis desse episódio são com Armin e AlexyLysandre e KentinNathaniel e Castiel não estarão disponíveis para encontro nesse episódio. Então atenção! Olhe nesse episódio com qual dos paqueras disponíveis, menos Nathaniel e Castiel, que você tem afinidade mais alta, pois é com ele que você vai ter o encontro (por exemplo, como o Nathaniel é o meu maior loveô, o Castiel era o segundo maior, como eles não estavam no episódio o terceiro era o Lysandre, que estava disponível desse episódio, então eu tive o encontro com ele) entenderam?


[Apelido]! Diga a eles que eu estou bem! 
A: Ah ... sim, ele é muito parecido com isso ... /
B: E um "por favor" é pedir muito? /

Você está indo para casa sozinha? Você quer que eu te acompanhe? 
A. Sim, quero sim! +
B. Não, obrigada, eu prefiro voltar para casa sozinha. -



Espero que ela veio para ficar Castiel não haveria mais para suportar!
A: Você diz isso porque você sempre temo ... -
B: Não! A escola é muito vazia sem ele ... /
C: Ele não me agrada até agora ... /
I-Inocêncio, Não, não em todos os ...
A: Você vem comigo / (você ganha a ilustração mais tarde nessa resposta)
B: Você ainda está aqui? /

OBS: Você respondendo A na pergunta anterior, se ele for com você, você vai ter que comprar bolo para ele mais tarde. Ele só vai te acompanhar se você tiver o loveô com ele acima de 45.

Fonte: Astuce ma Bimbo

Roupa de encontro com o Kentin:

Só será disponível a Blusa na compra do encontro
o resto dos acessórios você encontra na loja de roupas

Imagem de encontro com o Kentin:


Você só vai ter o encontro com ele nesse episódio, se ele aceitar ir com você na procura da revista, comprar bolo para ele, e tiver o loveô acima de 45. O guia desse episódio será disponível em breve.

3 comentários:

  1. vc disse q so ganha o encontro se estiver acima de 45 eu estou 43 com ele,mas o segundo loveo mais alto é com o armim intao eu vou ter o encontro com o armim?

    ResponderExcluir
  2. Oi eu estou com o kentin +60 e to no epi.14 se ate chegar no epi.15 e nao baixar o loveo eu ganho esta imagem???kissu! a e meu nome é tna123 no AD adc se quiser

    ResponderExcluir
  3. Kentin quem ti viu e quem te ve o nerd vira um gato na minha opiniao o mais bonito do amor doce kkk tipo a bela e a fera ai quem quiser me ad haruri123

    ResponderExcluir