Respostas certas com o Armin episodio 15

créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.     



Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Como eu disse anteriormente, eu vou postar primeiro os diálogos, depois eu faço o guia do episódio. Nesse episódio além de você escolher a roupa certa, você vai ter que acertar a pergunta. Repare com qual dos garotos você tem mais afinidade, pois vai ser com ele também que vai ter o seu encontro. As imagens disponíveis desse episódio são com Armin e AlexyLysandre e KentinNathaniel e Castiel não estarão disponíveis para encontro nesse episódio. Então atenção! Olhe nesse episódio com qual dos paqueras disponíveis, menos Nathaniel e Castiel, que você tem afinidade mais alta, pois é com ele que você vai ter o encontro (por exemplo, como o Nathaniel é o meu maior loveô, o Castiel era o segundo maior, como eles não estavam no episódio o terceiro era o Lysandre, que estava disponível desse episódio, então eu tive o encontro com ele) entenderam?

A escola nos prepara para um jogo de laser, eu tenho certeza!
A: Um o quê /
B: Ah, não, eu não gosto. -
C: Isso seria ótimo +

Porra, eu teria gostado de vê-lo! 
A: Eu não acho que você assim ... /
B: Pare, eu vou acabar tendo ciúmes ... /

O que te incomoda tanto sobre ela? 
A. Parece muito perfeito /
B. É minha intuição /
C. Eu não gosto de suas roupas. /

Eu apenas passei o meu irmão, ele disse que quer continuar a buscar informações sobre Debora?
A. O nome dela é Debrah. -
B. Você tem o nome errado! /

Nós vamos fazer o Ace Attorney para o método de investigação. Entramos em uma sala onde pode haver pistas, buscamos, e quando encontramos, vamos ver Luuna submeter 0:59 até que todos os seus bloqueios estão quebrados!
A:! É chamado Debrah /
B: Eu sou o Maya eo Phoenix que você está fazendo! /
C: Eu não sei se vendo a vida como um jogo de vídeo game é uma coisa boa ... -



(se você respondeu B na anterior) Um papel que combina bem com você! 
A. Por que eu sou um pouco estranha? /
B. Por que eu sou uma gracinha? -

Todo mundo morre um dia!
A: Você quer morrer sem ter recuperado seu jogo talvez? /
B: Não ria esta não é a hora! Ajuda-me a recuperar! Ok, há apenas mover as caixas! /

Vendo seu em vez do ranting assim!
A:. Não, eu não faço /
B: Oh, onde está ele? /

9. Vou fazer chaves para Faraize! Até mais!
A: Espere eu vou com você! (Eu quero ficar um pouco mais com ele ...) / 
B:! Ok, te vejo mais tarde então /
10. (Se na anterior você respondeu A) [Fique com ele ea conversa engger]
A: Qual é a sua cor favorita /
B: O que você pensa de mim /
C:! É um dia bonito -

Não! Eu jogo no console. Ela coloca todos os seus sentidos, então você está em grande forma!
A: Eu realmente não queria jogar ... / ILUSTRAÇÃO DE ENCONTRO
B: Ah ... Por que não, ele vai mudar-me ideias. /

Fonte: Astuce ma Bimbo

Roupa certa do encontro com Armin:

Na hora da compra, só vai estar disponível a blusa
o resto dos acessórios você encontra na loja de roupas
Imagem de encontro com Armin:


4 comentários: