Aviso! as Noticias sobre o episodio 17 ficaram em rascunho


As noticias sobre o episodio 17 ficarm em rascunho por causa da briga entre as Francesas a Chinomiko e as Brasileiras
A Chino está sendo muito injusta com nós brasileiras,vejam o Porque nesta postagem

Creditos do blog Amor Doce Secrete 
Olá Docetes e Doces perdidos na esquina da Sweet Amoris. Eu sei que assunto do ano é o lançamento do episódio 17, mas também temos que lembrar e ver o infortúnio que aconteceu na página do Facebook da Chino, e sua mensagem, pelos usuários de ambos os países que participaram da treta confusão com esse assunto. Tenho que falar aqui, pois muitas ainda não sabem do que se trata, e estão alheias a situação real do Amor Doce e sua criadora e as usuárias francesas.


O QUE ESTÁ ESCRITO ABAIXO, SÃO BASEADOS NOS FATOS VINDOS DO FACEBOOK DA CHINOMIKO, E O QUE ESTÁ ENTALADO NA MINHA GARGANTA SOBRE ESSE CASO FAZ TEMPO. NÃO AGUENTAVA MAIS TANTA INJUSTIÇA, E NÃO TER O DIREITO DE SER OUVIDA NESSE CASO PELO BLOQUEIO DO FACEBOOK DELA. TIVE QUE ESCREVER SOBRE ISSO.

Para quem não se lembra, A Chino anunciou no seu Facebook, que iria bloquear a página dela do Facebook  e sua caixa de mensagens do Amor Doce, por tempo limitado do Brasil e da Espanha. O motivo que ela disse, foi que as pessoas desses ambos países, iam em sua página e ficavam perguntando coisas sobre os episódio do Amor Doce, quando iriam sair os próximos episódios, essas cobranças em geral. Como eram sempre as mesmas perguntas, ela como disse, ficou "maluca" e resolveu bloquear o Brasil e a Espanha, que eram estes países que, segundo ela, faziam essas perguntas, e também anunciou logo depois, que mesmo ela não tendo bloqueado os outros países, ela só iria responder as mensagens dos franceses.

E também ela alegou que o TAD (Tirinhas Amor Doce) Havia "roubado" as imagens do episódio dela, ela ficou brava e pediu para elas apagarem as imagens, e que por isso iria bloquear a página do Facebook dela dos brasileiros, portugueses e espanhóis. Esses foram os recados dela:

 - In a hour this page will be prohibited to Brasil and Portugal. 
Spanish might come soon too. 
If you dont know why, ask your friends who run nice blogs anf fb pages.

D'ici une heure, l'accès à ma page est désormais bloquée au Bresil et Portugal. 
L'Espagne bientot peut être aussi. 

Merci

Traduzido pelo nosso querido google tradutor : 

     - Em uma hora nesta página será proibida para Brasil e Portugal. 
Espanhol pode vir em breve também. 
Se você não sabe o porquê, pergunte a seus amigos que executam blogging bom páginas de fb de anf.

Daqui uma hora, meu acesso à página está agora bloqueado no Brasil e em Portugal. 
Espanha logo pode ser também. 

Obrigado

Isso trouxe a revolta de nos brasileiras com a pouca falta de consideração da ChiNoMiko, ela respondeu mais de uma vez as docetes na sua página, como : 

 -  PRECISION

IM NOT BLOCKING THE GAME, 
IM BLOCKING MY PERSONNAL FB PAGE WHICH YOU ARE COMMENTING ON RIGHT NOW.
So no need to talk about the money you've spend etc... These wont disapear.

Tradução:

PRECISÃO

Eu não BLOQUEIO DO JOGO
Eu BLOQUEIO minha página FB CUSTOM que está sendo comentado agora.
Então, não há necessidade de falar sobre o dinheiro que você gastar etc ... Estes disapear acostumados. 
( Ela falou sobre o dinheiro por que diversas docetes falaram que ela perderia muito dinheiro se apagasse a AD e coisas do tipo, que ela era mal agradecida com as pessoas que pagavam o salário dela, então ela escreveu que isso não aconteceria)

Bom até ai deu pra entender que isso conosco uma falta de consideração por ambos os países, como se fosse somente nós que estivéssemos incomodando ela, e por isso ela bloqueou sem dó, e que também fosse somente nós brasileiros e espanhóis que vazássemos as imagens do jogo para a internet. Mas como sempre existem no mundo todo os troll's e floodadores da internet, então, a maioria francesa, fizeram as seguintes declarações, como citados abaixo:

- Isso mesmo Chino . . . Acaba com essas macacas pretas!! - Garota Francesa

- Bloqueia mesmo Chino . . . É o que essas prostitu*** brasileiras merecem - Docete Francesa

- Elas nem são seus fãs de verdade! Tem que bloquear mesmo para esse pu** do povo brasileiro, que não tem respeito pelo seu trabalho! Elas nem mereciam jogar! - Garota Estrangeira

Tradução de: @Cantinho Amor Doce e facebook da Chinomiko


Esses só são "amostras" leves do que falaram da gente lá na página da Chino. E ela também explicou que ia fazer isso por tempo limitado, que ela iria reabrir em breve, bom menos mal. O que me revoltou mais em tudo isso sinceramente foram essas meninas racistas, mal educadas e ignorantes da frança e demais países baba ovo dessas francesinhas, que também compraram a briga só para botar mais lenha na fogueira. 

Eu acho racismo uma coisa muito FEIA e errada, ainda mais a generalização é pior, pois sabemos que no brasil sim a população é feita em sua maioria de negros e pardos sim, mas também temos caucasianos, orientais, indígenas, etc, e assim nosso país se torna multi-étnico com várias culturas e pessoas, agora a generalização, como se as meninas que fizessem essas perguntas, fosse todas as jogadoras de Amor Doce do Brasil inteiro, isso é uma baita de uma injustiça, mas se é decisão dela, não podemos fazer mais nada.

Sabemos que nosso país não é um exemplo de país, mas isso já foi muito triste ela fazer isso, e ainda dizer que está decepcionada com as brasileiras/portuguesas/espanholas por causa disso, na verdade repito que o Cantinho Amor Doce disse, nós é que estamos desapontadas com você e suas usuárias francesas, como se fosse somente a gente que fez esse bafafá todo em sua página. Meu desmérito você já tem nessa parte.

A gente desmereceu seu respeito por lutarmos por nossos direitos de visualização de sua página, e não nos deixarmos sermos humilhadas por essas usuárias ignorantes do seu país? Pois com essa decisão, você desmereceu o meu respeito, e de muitas Docetes desses países que você bloqueou, pois também mostrou que você deu ouvidos e vantagem a opinião dessas mal educadas, já que eu sou brasileira e NUNCA e tenho o orgulho de dizer isso, NUNCA incomodei você com esses tipos de perguntas, além do mais as imagens suas vazam para a internet dos seus episódios são desses países que você deu vantagem, ainda mais, quando uma imagem chega a domínio público, o controle é praticamente nulo nessas situações, e lógico, a maioria chega mesmo antes do episódio chegar aqui no brasil só para ter uma noção da situação. Então não venha culpar as brasileiras/portuguesas/espanholas por erro da parte hipócrita de seu país, que dizem não saber de nada, e caem a culpa na gente.

Bom acima foi meu desabafo com a situação toda, mas eu vou fazer a seguinte proposta abaixo, para não dizer que eu não entendi, ou que eu fui injusta de desabafar dessa forma:

Decidi fazer a baixo, em um estilo a lá tribunal, ver os dois lados da moeda, o lado da Chino, e o nosso lado, pelo que eu tenho observado esse assunto. Então vocês podem até entender um pouco o lado dela, ou até ficar com mais raiva dela, bom depende mesmo do ponto de vista das pessoas.


Lado da ChiNoMiko


Bom essa parte em defesa ao lado da Chino (não das francesas ignorantes e sim da autora mesmo), eu no fundo entendo ela, que é esgotante sempre responder as mesmas perguntas, toda hora, de uma maneira frenética, isso deixa qualquer um maluco mesmo, ainda mais que ela disse que não iria responder essas perguntas na página do Facebook dela, que seria algo pessoal, sem relação a prazos dos episódios, e o que iam ter neles. Isso realmente irrita a pessoa, eu também já tive o prazer de me irritar dessa forma, imagine ela então? Ela quer descansar e compreendo, então que descanse, se isso está dando esgotamento mental à ela, nós entendemos visto por esse ângulo, mas não precisava bloquear os brasileiros, portugueses e espanhóis, e sim bastava não responder quando fosse essa situação. 

Mas também tem muitas meninas que ficam perguntando toda hora, sem lerem nada, infelizmente, sem tomarem conhecimento da situação, e isso é muito ruim, pois no final foram por causa dessas meninas, que não prestaram atenção no aviso da Chino, e o fato dela dizer que não queria perguntas sobre AD na página do Facebook dela, e delas ficarem forçando spoilers dela, cobrando episódio, que fomos bloqueadas. Mas bem explicado que também acho que não eram só brasileiras que faziam isso, mas enfim cada um faz o que quer, mas também recebe o que não quer. Ela bloqueou, então okay, decisão dela, que fique na consciência dela, se ela fez errado ou não, não cabe a nós, pois o bate boca só piorou para o nosso lado, pelo visto, mesmo o povinho do país dela sendo mal educado e ignorante conosco. 


Lado dos Bloqueados


Bom essa parte em defesa ao lado nosso, e demais jogadores que foram bloqueados, ela não só bloqueou a page dela, como também não adiciona ninguém daqui do jogo no Amor Doce, e não responde as mensagens nossas, e como ela disse, ela só iria responder as francesas, e mal educadas e ignorantes, e preconceituosas por sinal. Gostaria que a Chino entendesse, que não é só o Brasil que se utiliza do servidor brasileiro do jogo, como também não é só a Espanha que se utiliza do servidor espanhol do jogo.

Como disse nos comentários por ai, que outros países que falam português como Portugal, Haiti, alguns lugares da África e América Latina se utilizam do idioma e servidor do Brasil, como Mexicanos, Guianeses, e até Argentinos se utilizam do servidor Espanhol, então ela simplesmente generalizou todo esse povo, e bloqueou o contato com eles, sem contar que ela mesmo disse na página dela, que ela, mesmo não bloqueando os outros países em questão, ela só iria responder as mensagens dos franceses.

E também o que ela falou, que foi outra alegação dela bloquear a gente, que as imagens do episódio vazaram, e ela culpa os BRASILEIROS, sim os BRASILEIROS de terem vazado essas imagens do episódio novo, sendo que da onde vaza mesmo, é desses países que ela tanto defende, que ela deu priorização aos insultos deles, e da equipe dela, por que não fomos nós que criamos o jogo, ela priorizou isso do que a nossa defesa. Isso foi errado, sendo que agora se vaza imagens a culpa é nossa? Sendo que nem o episódio foi lançado em nosso servidor, e quando uma imagem vaza na internet, o domínio dela de controle (in)felizmente acaba sendo nulo, e assim disponível para qualquer um que tiver internet, procurar e pegar. Mas isso foi uma tremenda de uma injustiça de sua parte Chino, se tivesse um loveômetro com você, ele estaria a baixo de zero graus negativo. Fiquei muito desgostosa com seu jogo depois dessas acusações e declarações.

Ainda mais, por que essas usuárias encrenqueiras do país dela, uns que compraram a briga, me deixou mais sentida que eles tivessem mais credibilidade na sua página (isso no sentido opinião, mensagens, bom TUDO) do que a nossa defesa, ou desculpas à você. Isso mostrou também um pouco como é a sua visão dos brasileiros, com tudo isso, dessa forma me senti só de morar no Brasil, que eu fosse uma delinquente, uma pessoa marginalizada, sendo que eu sou uma pessoa estudada, com licenciatura e mestrado, e que também fará em breve doutorado, pois foi isso que você nos considerou fazendo isso, tomando essa atitude, como se fossemos ladrões, algo assim, e assim enchendo a bola daqueles franceses ignorantes e mal educados, que além de humilharem o povo brasileiro, você só deu sermão na gente por nos defendermos, e não por eles terem nos xingado e humilhado (isso na minha concepção, quer dizer que para você está tudo okay eles xingarem, mas a gente se defender não né?)

Nosso país não é um exemplo, mas também não merecemos ser tratados assim, e ser desprezados dessa maneira, sendo até considerados não fãs dela, sendo que formamos a maioria da porcentagem de jogadores do jogo dela, os que gastamos mais PA's para compra no banco também, não só nós mas os latinos, e as pessoas que ela bloqueou não sendo brasileiras, isso foi uma tremenda de uma injustiça, sendo que o Brasil é um povo caloroso, que fora fã de você e sua arte, mas por você negar conversar conosco, e ainda fazer esses tipos de acusações, isso faz ver como é sua concepção de toda essa situação.


Bom está ai os lados, e o que eu acho. Gostaria que vocês também discutissem sobre isso, queria ver a revolta de vocês, e o lado que vocês estão nessa repercussão toda, se concordam comigo ou não. Pois sabemos que no fundo, mesmo que entendemos o que ela passou, ou vendo o lado dela, ou mesmo muitos de nós alegarem não terem nada a ver com isso, sabemos que no fundo existe uma ponta de indignação, mesmo até as pessoas que não perguntaram nada, não cobraram nada, se sentiram no fundo magoados, pois a gente que não fez nada disto que ela nos acusa, acabou sendo prejudicado.

Enquanto as imagens do episódio 17, não irei postar elas por um bom tempo por causa dessa repercussão, e sorte que meu blog ainda não havia postado, pois mostra ainda que temos uma conduta limpa, e não estamos na lista do desmérito da Chino. As imagens só serão postadas aqui, quando esse bafafá todo tiver sido abafado. Mas caso queiram ver recomendo que olhem essa postagem aqui, de um blog amigo nosso.

E avisando as editoras do blog, se alguém postar as imagens do episódio aqui, após essa postagem, sem me comunicar, ou me contrariando, já que o blog é meu, ela será APAGADA e você de brinde receberá um sermão meu, já que nós brasileiros fomos bloqueados do face da Chino justamente por isso, e não quero ajudar a espalhar a má fama que o brasil pegou. Então quando essa situação se apaziguar eu posto as imagens do episódio aqui. Avisado.


O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA, SÃO BASEADOS NOS FATOS VINDOS DO FACEBOOK DA CHINOMIKO, E O QUE ESTÁ ENTALADO NA MINHA GARGANTA SOBRE ESSE CASO FAZ TEMPO. NÃO AGUENTAVA MAIS TANTA INJUSTIÇA, E NÃO TER O DIREITO DE SER OUVIDA NESSE CASO PELO BLOQUEIO DO FACEBOOK DELA. TIVE QUE ESCREVER SOBRE ISSO.

11 comentários:

  1. As brasileiras podem não ter toda a razão, mesmo assim chegar ao ponto de ficar xingando enquanto estamos bloqueadas? Fala sério! E na hora da ChinoMiko falar para as docetes francesas respeitarem as brasileiras, ela não faz nada. Muito bonito isso! =// Basicamente as francesas estão agindo como "Ambre's" e "Debrah's" da vida! Fiquei muito de cara! =// Essas meninas tinham que ser denunciadas por racismo! ¬¬'' E perder o Facebook delas também. Que vontade de denunciar. -.-''

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei um bom tempo por fora dos assuntos com respeito ao Amor Doce
    Mais agora eu sei por que havia tantas docetes nervosas.

    A ChiNoMiko não pode bloquear o jogo, pois isso de alguma forma a afetaria sim
    Ela é a uma desenhista de primeira, e todas admiramos isso, e a plataforma do jogo em que ela ajuda a produzir.

    Mais quanto as imagens dela vazarem, é simples, por quê então ela posta?
    Se não quer que tooooooodos vejam, não postava.
    Os desenhos dela são perfeitos, quem não iria gostar de pegar para compartilhar ou fazer montagens?

    Outra, quem são essas francesas para dá umas de poderosas? só por quê são da mesma nacionalidade da ChiNo, significa que são melhores que nós?

    Fala serio, em qual lugar não existe, ser humanos, enquanto existe PESSOAS todos nós seremos iguais, todos temos direitos iguais, TODOS nós sofremos as mesmas condições.
    Ninguém é melhor do que o outro.

    Mais pra mim, a ChiNo não deveria ter ficado do lado de ninguém, assim ninguém iria ficar revoltado, mais ela defendeu as garotas do seu País, que ''ridicularizam'' as de outros países. Ela deveria ter feito com elas o mesmo que fez com agente.

    Ai haveria igualdade, não importa da onde for, ou seja cor, somos todas garotos, todas jogadoras, todas somos seres humanos, se elas querem respeito nós também queremos!

    ResponderExcluir
  3. "Macacas pretas"? "Pro***tas brasileiras"?
    Eles acham que a gente é o que?
    Macacas pretas pro***tas?!
    Eu sou fã da ChiNoMiko, ela não deveria ter apoiado as francesas. Só por que elas são do país de origem do Amor Doce. A Chino foi errada em ter protegido as francesas, ela não tem que proteger ninguém ela não é a advogada das francesas. Elas se aproveitam da Chino.
    A Chino magoou muito as fãs brasileiras, ela não pensou em nós e já foi deixando as fãs mimadas delas nos xingar. Nós brasileiros não somos assim. Ao contrário delas, nós temos respeito umas pela as outras, as fãs francesas não deviam ter dito esses palavrões em nosso respeito. Nós fãs brasileiras somos muito mais compreensivas do que as francesas que viram uma brecha no meio da confusão e já se enfiaram no meio. Ela são super protegidas pela Chino, e a Chino vê elas como filhas, mas fazer o que né? Nós brasileiros temos que ser mais duros e firmes, Assim que as fãs "Legitimas" da Chino nos xingarem, nós podemos falar pra elas.
    - Ao contrário de vocês, temos respeito pela Chino e não precisamos da proteção dela pra nada. Nós compreendemos a Chino por ter ficado com raiva da presão de que toda a hora perguntem quando vai sair um novo episódio,mas é muito normal. Fãs querem saber quando vai sair episódios novos. Você francesas, nunca pegaram sol por isso são macacas brancas, e pro***tas de esquina. Tenham berço e requinte ao falar com as mulheres mais bonitas do mundo.
    Gente essa á a minha opinião, mas a Chino tem que compreender que as francesinhas dela nos ofenderam.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu realmente AMO o jogo amor doce e a Chino magoou-me muito...
      alem disso nos somos o 2º pais que mais joga amor doce queria ver como ela se sentiria se todas nós deixasem de jogar. E essas meninas recalcadas ai quem elas pensão que são para nos chamarem de put*s? Realmente elas ao dizerem isso é que são piores que nós quer dizer nós nem fizemos nada é normal um fã querer saber quando sai um novo episodio se eu fose a Chino ficaria feliz isso segnificava que estavam a gostar do jogo e se ela nao queria que nos publicasemos os desenhos para que que ela os pos na Net? Vai dar a mesma bosta se ela pos os desenhos na net todo o mundo vai ver por isso se nos postarmos por ai nao tem mal vai dar tudo ao mesmo as pessoas vao ver as mesma.n Mas eu nem ligo para as francesas elas nem sabem como nos somos poderosas kkkkkkkkk

      Excluir
  4. '-' Fiquei muito magoada mesmo, com as francesas :'( Ta certo, nosso país não é um total exemplo, mais nos chamar de "Macacas Pretas, Pros***tas brasileiras, entre outros..." Isso já é pirraça >:( Poxa vida, eu não sou negra, e no entanto fiquei muito ofendida. Tenho orgulho de ser Brasileira mais logo depois que li isto, me deu até um desanimo '-' .
    Bom.... Da parte de "NÃO SERMOS FÃS DA CHINO", kkkkkkkk, meu Deus !!! Como a postadora das informações sitou "formamos a maioria da porcentagem de jogadores do jogo dela, os que gastamos mais PA's para compra no banco" '-' . E sim!!! Tenho certeza que todas as docetes brasileiras são, SIM FÃS DA CHINO!!!Então, a única coisa que essas francesas de quinta categoria tem a fazer é ficar quietas u-u .

    Minha opinião u-u

    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  5. Qual seu nome no Amor doce?Me add annita9 Bjjs
    E seu blogger e´lindo maravilhoso e horiginal adeus !!!

    ResponderExcluir
  6. Sabe o q eu acho q todo mundo desses paises deveriam parar de jogar pra ela ver se n vai abaixar o salario dela esse povo frances alem de serem porco ( n tomam banho) sao tufo metidos idiotas

    ResponderExcluir
  7. Estou revoltada. Quem essas francesas acham que são? Elas julgam uma brasileira como todas em geral! Isso é um cumulo á toda sociedade. O que nós brasileiras fizemos para vocês? A gente não matou e nem estuprou você e sua família, certo? Então fechem essa matraca podre. Chino, estou desapontada com você. Quer dizer que, tudo o que acontece é culpa dos Brasileiros, Portugueses etc? Você perdeu um pouco do meu respeito. Que miséria.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo eu fiquei muito magoada alem disso somos o pais que mais gasta money em PA's ela essas Debrah´s (VISH que insulto) ainda dissem que nao somos fâs se n fosse-os nos a Chino tinha dinheiro no c*

    ResponderExcluir
  9. Realmente me decepcionei. Não tenho palavras para descrever o que sinto, sinceramente. Pode parecer muito drama de minha parte, mas o mínimo que as francesas precisam ter é respeito. Sem estereótipos, por favor, garotas. Os xingamentos foram pesados e desnecessários. Não levaram a lugar nenhum. Nossa nacionalidade não prova se admiramos ou não uma arte e também não diz nada sobre nossa personalidade. Não somos macacas pretas, prostitutas, ou sei-lá-o-quê. Respeito é bom e a gente gosta!

    ResponderExcluir