A Lenda de Akai ito



Oii meus amores então hoje vou postar uma coisa que não tem nada a ver com o Amor Doce 
a lenda de " Akai ito " já ouviram falar? bom se não de qualquer maneira vão ver agora


A Lenda de Akai ito

Uma vez, na China, um deus chamado Yuelao, para que pudesse ver um menininho brincando na terra, desceu da lua (onde morava), transformou-se em um velho e sentou- se perto do menino. Boa noite,ele disse ao pequeno garoto, que, ao vê-lo, ignorou-o e continuou a brincar. Você precisa se preparar,pois logo crescerá e casará com uma moça, disse Yuelao. 

-Ouvindo isso, o menino disse que nunca iria se casar, mas logo foi interrompido pelo velho; Tem certeza? É o seu destino que decidirá isso. É a menina presa no final deste fio que será dona de seu coração. O menino olhou para o chão e viu, magicamente, um fio vermelho como sangue preso em seu calcanhar,ligando-o a uma menina na varanda de uma casa bem longe. Ele, assustado, pegou uma pedra e tacou com toda a força na menina e, logo após, saiu correndo, sem reparar na marca deixada na face da pequena garota. Anos depois, o garoto havia crescido e se tornado um homem com idade de casar, mas não achava ninguem ideal para ser sua esposa. Ele, desolado, passeava pela cidade anoite quando, na janela, viu a silhueta de uma garota e logo sentiu que estava destinado a casar 

Quando disse ao pai da moça que queria se casar com ela, ele, desconfiado, pediu que desposasse sua filha o mais rápido possível e, tempo depois, a moça foi se casar com ele, porém usava um véu negro sobre o rosto.

- Durante a cerimônia, ela não mostrou o rosto, mas quando estavam na lua-de-mel, ela permitiu que tirasse o pano, desde que não a humilhasse, pois era feia devido a uma cicatriz feita por uma pedra que recebeu quando criança. E ele logo lembrou- se do que ocorreu quando ainda era um garoto, e , quando viu a face da moça, achou-a ainda mais linda e percebeu que sem ela não viveria.


muito linda essa historia né? eu fiquei totalmente encantada enfeitiçada por essa historia quando li até me arrepiei.

essa historia peguei do blog de um amigo meu muito querido Emerson/Emme.

3 comentários: