Porção de dia dos namorados

Oiii meus amore como vão? bom pra começar eu queria desejar a todos um feliz dia dos namorados, hoje dia 12 de junho de 2013  :33
 para homenagear esse dia tão especial só pra quem tem namorado(a) a chino resolveu dar vender poções para aumentar o loveômetro com os paqueras

como funciona:
Clique no link disponível no seu apê para ter acesso à página das poções. 
Você escolhe uma poção que aumenta ou diminui o loveô.
Depois escolhe para qual rapaz você quer que a poção seja destinada.
(Só estão disponíveis os rapazes do seu episódio atual ou do último episódio jogado)
-Escolha a força da sua encanto, clicando na poção. Quanto mais ela for potente, mais ela será eficaz! Mas também será mais cara. 
(+ ou - 5 pontos de loveô = 100$ / + ou - 15 pontos de  = 200$ / + ou - 30 pontos de loveô = 300$)

/!\ O efeito da poção é imediato.

Atenção: Se você está num replay livre, o efeito desaparecerá no final do replay.
(Por isto, se você deseja que o efeito seja duradouro, assegure-se estar em modo "história"). Se você estiver ou fizer um replay, a poção não poderá ser salva. 
O encanto não funciona nos episódios especiais (visto que não há os rapazes).

Créditos:Amor Doce


bom meus amore sei que hoje não mais dia dos namorados mas vou deixa-la assim, porque eu comecei a postagem ontem e fiquei fazendo umas coisas e acabei não terminando XDD

e pra terminar a postagem uma tirinha da minha pagina Docetes Loucas




3 comentários:

  1. é verdade... pensei a mesma coisa q ninguém ia querer abaixar o loveometro, kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Não gaste c/ o Alexy...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a porção, quando eu tiver uma, eu amentarei com Armin, ele é meu alvo agora, muhahaha.

    Literalmente, quem irá querer diminuir seu loveô com um rapaz? só uma pessoa doida mesmo.

    ResponderExcluir