Respostas certas com o Kentin ep 17



Dica: Coloque o ursinho na cômoda (quando todos um encontro na sala) Nathaniel será afetado, o sou vai aumentar muito com ele (ex, meu o sou foi 66 e é encontrado 84 ^^)

Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +


Porque Lysandre falou demais... e eles ficaram muito chateados.
A: e então? Desde o início estou chateada! /
B: Lisandre? Você viu? Eu estou procurando! -



[...]
A: o que te faz sorrir? /
B: há um problema?



Eu estava indo para ir, você teve a chance de refazer seus passos rapidamente!
A: realmente? Você tem me abandonou assim? -
B: bom... Da próxima vez vou fazer isso.
C: Desculpe, eu não fiz você esperar.


Cinza não é ruim também.
A: Eu prefiro o preto!
B: eu não sei... Deve experimentá-los! / (Ilustração)
C: Eu prefiro o cinza!



(No caminho para a loja, trazer-lhe seu Nathan Lee) Sim, eu não vim para perturbá-lo, eu pensei que você preferiu permanecer sozinho

A. eu que pensei que você fosse menos tímido do que antes.

B. ah ah você é muito bonito-
C. eu ainda podia esperar muito tempo, em seguida




Você talvez sinta culpado de ter ferido esta menina? Mesmo que ela mereceu?
A: quando ela realmente chorei, isso realmente me fez algo sim...
B: não, claro que não! Ela teve o que ela merecia! +

C: ou enquanto estou decepcionado para não ter mais...Não entendo...



Eu perdi você? Enquanto eu estava na escola militar.
A: Sim, claro! -(se você não colocou os ursos sobre a cômoda)-(se você tiver colocado o urso sobre a cômoda)
B: não, não mais do que ca. /


Então você vai perdoá-lo?
A: não sei nada... Eu tenho evitado até agora.
B: vamos ver como as coisas evoluem-
C: eu não sei mesmo se ele vier pedir desculpas por dia então... +

imagem do encontro com Kentin

0 comentários:

Postar um comentário