Dialogo com Lysandre episodio 20




Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo


Eu sou um seguidor dos grandes clássicos.
A:? Como Romeu e Julieta 
B: Como Cyrano de Bergerac
C: Como Phaedra? 

Conseguimos organizar um concerto ... Um jogo é mais do que nossas cordas!
A: Parece um pouco difícil de qualquer maneira
B: Bem, desta vez você não estará sozinho no palco 
C: Oh não! O concerto foi muito mais fácil!

Por que não? Eu vi outros estudantes fazem nos corredores. Além disso, eu não tive a oportunidade de repetir a alguém, seria certamente me ajudar a ter uma opinião externa. O que você diz?
A: O-Sim, eu quero ser! 
B: Não, eu tenho que encontrar rapidamente Kim, você me mostrar mais tarde!


A: (tipo contra a porta)  ILUSTRAÇÃO 
B: (gritar mais alto) 

Imagem do encontro com Lysandre:


File:Ep20 - Lysandre e Docete.png


0 comentários:

Postar um comentário