Respostas certas com Lysandre Ep 17

Oii gente primeiramente eu queria pedir desculpas por ter abandonado totalmente o blog,eu estava muito ocupada nem estava postando na pagina "Docetes Loucas" .
tá agora vamos ao que interessa  as respostas ;)


Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Isso não, me incomodando eu me pergunto...
A: fazer (ciumento)-(o baixo o sou)
B: (para explicar a situação).


Definitivamente você encontrar tudo o que eu perco

A: é pode ser um sinal.
B: ele se torna chato...-


[silêncio]
A: (ver por cima do ombro) / ou - se seu loveo for baixo
B: (deixe), se eu sou seu ou é baixa

[silêncio]
A: (tomar Lysander pelo braço e o movimento) Ou - se seu loveo for baixo
B: deixa-lo fazer

Quer evitar que lá tem do caos em seu estabelecimento... Sua reação é normal.
A., mas não tem nada a fazer!
B. ele faz que é chato para nós! -
C. daí a insinuar que eu sou uma semente ruim... +.

2 comentários:

  1. Ola eu gostaria de tira algumas duvidas!! 1 por que quando eu seleciono o marcador do lisandre não aparece essa postagem ?? 2 por que não tem o marcador do kentin ??? 3 eu nao acho as respostas certas com os garotos referente ao episodio 16!!
    PS: eu amo o seu blog e te desejo tudo de bom victoria!!! :) e fico feliz por vc ter decidido continuar com o blog,eu vi algumas postagens que vc queria excluir o blog. que ótimo que vc mudou de ideia !! :D

    ResponderExcluir
  2. quanto de loveo tenho que ter para não diminuir meu loveo se eu escolher a opção A: (tomar Lysander pelo braço e o movimento) ?

    ResponderExcluir