amor doce em anime

Oii docetes,hoje eu vou postar algumas imagens do amor doce que achei purai na net e achei elas interessantes bom então vamos lá : 

olha só essa da docete e no Nathaniel eu achei q o Nath não estava muito bonitinho não :(  
 

e essa fofa da docete estudando comendo 
 
essa do Cast eu simplesmente ameii 
 
olha só o Kentin ken dando um abraço na nossa docete 
 
acho que essa é a melhor de todas do Lis dando um beijo na docete 
 
quem diria que a Ambre bruaca pudesse ficar + ou - bonitinha e suas amigas 
 

éeh só isso meninas se achar mais eu postarei aki pra vcss bjss.









2 comentários:

  1. Imagina como será a diabra versão anime? veash¬¬
    mas concordo, a ambresgoia fico melhorzinha dessa vez

    ResponderExcluir
  2. quando será que vai estreia espero que sege nesse ano ou em janeiro de 2014

    ResponderExcluir